Destaque

CASA É ALVEJADA A BALA, DOIS JOVENS SÃO LEVADOS COMO REFÉNS E MORTOS NA ZONA RURAL DE UIRAÚNA.

Elementos armados efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra uma residência no sítio varrelo, municipio de Uiraúna na noite desta quarta-feira (21), os tiros por sorte não atingiu nínquem, após isso os criminosos roubaram o carro do proprietário da casa, colocaram dois jovens que estava na casa dentro do veículo como reféns e fugiram, minutos depois pararam o carro em uma estrada vicinal no sítio Riacho do Exu, desceram do veículo e efetuaram vários tiros contra o carro e os jovens, e em seguida atearam fogo com as vitimas dentro do carro.

Os dois jovens são da cidade de Uiraúna, e chegaram das vendas de crediário no dia de hoje, os mesmo não resistiram aos ferimentos, e já foram localizados sem vida.

Os jovens foram identificados por Francisco José, 24 anos, mais conhecido como Neguinho, já a segunda vítima identificado por José Carlos, 16 anos.

A PM faz buscas na tentativa de prender os acusados que fugiram em rumo ignorado, até o fechamento desta matéria não tivemos prisão.

Até o momento ainda não se sabe o real motivo deste crime.

MAIS INFORMAÇÕES A QUALQUER MOMENTO.

Da redação do Uirauna em Foco.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios