Destaque

Carro de funerária se envolve em grave acidente e deixa duas pessoas feridas em Sousa

No impacto, dois homens funcionários da funerária que estavam de serviço, acabaram se ferindo.

Foi registrado no inicio da tarde desta segunda-feira (10), um grave acidente automobilístico na BR 230, em Sousa, Sertão do estado.

Segundo informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu próximo ao Núcleo Habitacional I, onde um veículo funerário acabou perdendo o controle, capotando e saindo da pista.

No impacto, dois homens funcionários da funerária que estavam de serviço, acabaram se ferindo.

Equipes do SAMU estiveram no local, resgatando as vítimas com a ajuda do Corpo de Bombeiros, e as encaminharam para o Hospital Regional de Sousa para receber atendimento médico.

Apesar do susto, eles não correm risco de morte.

Fonte: Diário do Sertão
Campelo – Diário do Sertão em Sousa

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios