Geral

Carro com Quatro freiras de Cajazeiras capota na manhã desta quinta-feira (15) na BR-427

Um grave acidente registrado nesta quinta-feira (15), na BR 427, próximo ao município de Serra Negra do Norte, no Rio Grande do Norte, deixou quatro freiras feridas. Segundo uma pessoa próxima das irmãs e que está acompanhando de perto o caso, as freiras envolvidas no acidente são as irmãs escolares: Nivalda, Regina, Ivone e Tatiana.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as freiras, haviam saído pela manhã da cidade de Cajazeiras, a caminho de Tibau do Sul, no litoral Sul do RN. Durante a viagem, ao tentar desviar de um buraco na rodovia, a freira que conduzia o veículo, uma minivan, acabou perdendo o controle da direção e o carro capotou várias vezes, saindo da pista.

Segundo uma fonte fidedigna, as irmãs Ivone, Regina e Tatiana sofreram apenas escoriações leves já a irmã Nivalda Santana sofreu uma fratura no braço. Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Caicó-RN e somente a Ir. Nivalda precisou ser transferida ao Hospital Regional de Cajazeiras onde passará por cirurgia no braço, as outras retornaram à Cajazeiras em um táxi.

Segundo a PRF, todas as ocupantes do veículo estavam usando o cinto de segurança.

BLOG DO JOSÉ

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios