Paraíba

Carreta com cimento tomba, na PB – 293, entre as cidades de Paulista e São Bento

Uma carregada, carregada com sacos de cimento, tombou, no início da manhã desta quarta-feira (08), na PB – 293, mais precisamente, na comunidade denominada Catingueira, entre as cidades de Paulista e São Bento, no Sertão da Paraíba.

O motorista relatou a populares que vinha da cidade de Baraúna- RN, juntamente com seu filho, quando perdeu o controle da carreta, após se incandear com a luz de outro veículo, que vinha em sentindo contrário, momento em que freou, bruscamente, e tombou na pista, caindo dentro de um pequeno açude.

Os ocupantes tiveram apenas ferimentos leves e a estrada teve que ser interditada por um longo tempo, para que o carro e a mercadoria fossem retirados do local, com o uso de máquinas.

Foto: Reprodução

Fonte: Fala PB
Leomaque Pereira

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios