CEARÁ

Caminhão com placa de Pernambuco pega fogo e fica destruído na BR-222, no Ceará

Acidente aconteceu durante a tarde deste domingo, após pane elétrica.

Um caminhão com placas de Pernambuco pegou fogo e ficou destruído após uma pane elétrica no km 45 da BR-222, na Região Norte do Ceará. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no começo da tarde deste domingo (12).

Ainda de acordo com os agentes, o motorista do caminhão conseguiu sair da cabine a tempo e não ficou ferido. Os bombeiros foram acionados para apagar o fogo por volta de 13h30. Mesmo assim, o veículo e a carga de embalagens ficaram destruídos pelas chamas, que se alastraram rapidamente.

Com a fumaça, a visibilidade de motoristas que passavam pelo local ficou prejudicada. Agentes da PRF também foram chamados para orientar o tráfego na via.

Fonte: G1 CE

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios