Geral

Câmeras registram assalto a loja de conveniência onde bandidos roubaram R$ 900 e celular

Câmeras de segurança de um posto de combustíveis registraram o assalto que aconteceu na noite desse domingo (14). O estabelecimento fica localizado no município de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba.

Nas imagens, é possível ver a chegada de uma dupla em uma moto. Eles rendem o funcionário do posto e o levam a uma sala. Em seguida, os dois abordam outro homem e tomam dele um celular. Ele chega a conversar com os criminosos e depois se senta em uma cadeira, como se estivesse passando mal.

De acordo com as primeiras informações, eles levaram uma quantia de R$ 900 do estabelecimento, além do celular e a carteira do cliente que sentou na cadeira.

Após o crime, os homens fugiram e não foram mais vistos. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região, mas até ninguém foi preso, até às 13h desta segunda-feira (15).

Veja os vídeos.

 

 

Fonte: Click PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios