Geral

Câmeras de segurança flagram homem furtando bateria de caminhão em Pombal e ele acaba preso pela PM

Policiais Militares da 3ª Cia/14° BPM detiveram, nesta sexta-feira (12), em Pombal, Sertão do estado, um homem suspeito de ter furtado uma bateria de caminhão no início desta semana.

Na segunda-feira (08), a Policia Militar foi informada de um furto de bateria de caminhão no Centro da cidade. Imediatamente as guarnições iniciaram as diligências no sentido de identificar o autor do crime. Através de câmeras de segurança, o indivíduo de 41 anos foi identificado, já com passagem por furto na cidade de Pombal.

O homem foi encontrado nas proximidades do mercado público e ao ser indagado sobre o fato, confessou a autoria e indicou onde estaria a bateria furtada.

Com o produto do furto recuperado, o acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para aplicação das medidas cabíveis ao caso.

Fonte: Diário do Sertão
Campelo – Diário do Sertão em Sousa

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios