GeralUiraúna

Câmara de Vereadores de Uiraúna realizou na noite desta Sexta-feira 07, à 13ª sessão ordinária do ano 2019, dois requerimentos foram aprovados.

A Câmara Municipal de vereadores de Uiraúna, realizou na noite desta última Sexta-feira 07 de Junho, à 13ª sessão ordinária do ano 2019, sob o comando do Presidente Amilton Fernandes.

Na oportunidade foi aprovado dois requerimentos, sendo uma Moção de Aplauso, de autoria do Vereador Toinho Magalhães ao senhor Casimiro Gomes de Galiza, e um requerimento do parlamentar Zé Fernandes que pede que seja solicitado ao poder executivo de Uiraúna a retirada das plantas do canteiro central da Rua Major José Fernandes e seja colocado postes com lâmpadas Led no referido local, ambos foram aprovados por unanimidade de votos.

Os parlamentares também debateram diversos assuntos de importância da população Uiraunense.

Confira abaixo a justificava dos dois requerimentos aprovados.

Requerimento do Vereador Zé Fernandes.
Requerimento do Vereador Toinho Magalhães.

Da Redação do Uiraúna em Foco.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios