Esportes

Botafogo-PB vence o Globo-RN e permanece no G-4 da Série C

O Botafogo-PB venceu o Globo-RN por 3×1, na tarde deste domingo (9) no estádio Almeidão, em João Pessoa, em jogo válido pela sétima rodada do grupo A da Série C. Com o resultado, o Belo está na terceira posição do seu grupo, atrás do Ferroviário-CE e do Santa Cruz.

Precisando vencer para apagar da memória a derrota por 3×0 diante do Confiança, o Belo marcou logo aos quatro minutos do primeiro tempo. O gol saiu em cobrança de falta do zagueiro Fred.

O placar foi ampliado aos 15 minutos. Dessa vez, o homem gol do Botafogo-PB foi o meia Clayton, que aproveitou passe de Juninho e mandou para o gol do Globo-RN.

Ainda no primeiro tempo, o Belo voltou a marcar, novamente com Clayton que, aos 32 minutos, cobrou falta e contou com falha do goleiro Wadson, marcando o terceiro do Belo.

No início do segundo tempo o Globo-RN teve um jogador expulso quando o atacante Cristiano Sergipano, que havia entrado no fim da primeira etapa, reclamou de uma marcação da arbitragem.

Sem muito esforço, o Botafogo-PB ainda teve chance de ampliar o placar aos 19 e 20 minutos, mas não aproveitou. Aos 37 minutos o Globo-Rn conseguiu diminuir e marcou com Negueba, de bicicleta.

Com o resultado, o Belo chegou aos 12 pontos e pode perder a terceira colocação caso o Sampaio Corrêa vença o Náutico em jogo que será disputado nesta segunda-feira (10). Já o Globo-RN permanece com sete pontos e caiu para a oitava posição no grupo, podendo descer para a nona colocação caso o Treze vença o Ferroviário-CE, também nesta segunda.

Série D

Pela última rodada da fase de grupos da Série D, o Serrano foi goleado pelo América-RN por 8×0. Com o resultado, o Serrano terminou a competição com nenhum ponto e 28 gols sofridos em seis partidas.

Fonte: Portal Correio

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios