Geral

Bandidos entram pelo teto e roubam estabelecimento comercial na região de Sousa

Um estabelecimento comercial foi roubado durante a madrugada desta quinta-feira (14) na cidade do Lastro, região de Sousa no Sertão do estado.

Segundo informações da Polícia Militar, ao chegar para trabalhar, o proprietário do mercadinho notou que o estabelecimento havia sido arrombado e alguns objetos e mercadorias haviam sido levados.

A Polícia Militar foi acionada, esteve no local e constatou a veracidade do caso. Bandidos entraram pelo teto, derrubando parte do forro de gesso e cobrindo as câmeras de segurança para que não pudessem ser reconhecidos.

Diligências foram realizadas pela cidade, mas até o momento, ninguém foi preso.

Fonte: Diário do Sertão

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios