Brasil & Mundo

Ator Alexandre Nero explica, no Faustão, porque Lula é ‘o cara’ no Nordeste; assista

O ator curitibano Alexandre Nero, no programa Domingão do Faustão, explicou ao apresentador porque o ex-presidente Lula é respeitado no Nordeste brasileiro.

Desde novembro de 2017, Nero viajou pela região de São João do Cariri, por conta das gravações, onde ele viveu Pedro Gouveia, o protagonista de “Onde nascem os fortes”, supersérie ambientada numa fictícia cidade do sertão nordestino.

Segundo o ator global, a situação do povo nordestino é bastante difícil ainda, mas muito melhor — cem vezes melhor — do que era há 10 ou 15 anos atrás. “O povo do sertão admira Lula e não é à toa”, testemunhou Alexandre Nero.

Assista:

F: Blog do Esmael

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios