Política

Após imbróglio com PSD, Cássio Cunha Lima diz que acredita em voto de Raimundo Lira

Após todo o imbróglio que se deu em torno da saída do senador Raimundo Lira (PSD) do pleito eleitoral deste ano, inclusive com acusações de membros do PSD de que ele teria sido “rifado” da chapa majoritária, o senador e pré-candidato à reeleição Cássio Cunha Lima (PSDB), que a princípio era companheiro de chapa de Lira, afirmou que acredita que Raimundo deve votar nele nas eleições de outubro.

À época, Lira revelou que alguns desencontros e “fios desencapados” aconteceram dentro da aliança, no entanto, Cássio preferiu não falar sobre os motivos da saída.

“Eu prefiro que ele responda isso, mas eu acredito que sim (voto de Lira). Conversei com ele e ele sinalizou isso. Ele sinalizou algumas das razões pela saída, mas eu não tenho nenhuma autorização dele para falar, tenho que ser ético e respeitoso. Tenho com Lira, uma relação muito boa, de muitos anos”, disse Cássio Cunha Lima.

F: Blog do Gordinho

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios