Geral

Após discussão, adolescente mata o pai com tiro na cabeça

Um adolescente de 14 anos foi apreendido suspeito, na manhã deste domingo (2), de assassinar o próprio pai com um tiro na cabeça. O crime, motivado por uma discussão, aconteceu na noite desse sábado (1º), em um assentamento da Zona Rural do município de Várzea, Sertão paraibano, a 288 quilômetros de João Pessoa.

Ao Portal Correio, a Companhia da Polícia Militar em Santa Luzia, responsável pelo policiamento na região, informou que o adolescente foi apreendido após ser localizado ainda em Várzea.

“Conseguimos encontrá-lo. Após ser apreendido, ele confessou o crime e disse que matou o pai porque eles dois discutiram e a vítima ameaçou bater nele com uma cinta. Então, após a discussão, o adolescente esperou o pai dormir e o matou com um tiro na cabeça”, contou a PM.

O adolescente foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Santa Luzia, onde irá aguardar decisão judicial.

Portal Correio

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios