GeralUiraúna

Amilton Fernandes junto com os vereadores de oposição, foram os entrevistados do Programa Comando Geral da Rádio Mais FM 100.1

O Presidente da Casa Olinto Pinheiro, Amilton Fernandes juntamente com os vereadores do grupo de oposição de Uiraúna, Benevenuto Claudino, Ciro Figueiredo, Toinho Magalhães e Jailson Nogueira, foram os entrevistados do Programa Comando Geral, da Rádio Mais FM 100.1, apresentado por Erivan Morais, Fábio Kamoto e Rafael, na manhã dessa Quinta-feira 06.

Foto: Rádio Mais FM

Na oportunidade os parlamentares responderam várias perguntas feitas pelos apresentadores e falaram de alguns pedidos que os mesmo fizeram desde a gestão do Ex-governador Ricardo Coutinho até à atual do excelentíssimo Governador João Azevedo, entre os pedidos estão a Inauguração do novo Matadouro Regional localizado na terra dos músicos e dos sacerdotes, Polícias Motorizados, um efetivo maior de PM, assim como mais viaturas, e no último encontro o pedido da construção das rodovias, que liga Uiraúna a Vieiropolis, e Uiraúna a Poço José de Moura e Triunfo, e a reformar da Escola Dr.Jose Duarte Filho, à qual os vereadores falaram que já está pronta para ser feita à licitação, os mesmo falaram que vão continuar lutando pelo bem da sociedade Uiraunense.

Da Redação do Uiraúna em Foco.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios