DestaqueGeral

Amigos fazem nova campanha nas redes sociais para médico sousense participar do BBB 2019

O sousense gravou um vídeo onde fala sobre a vontade de participar do programa.

Por Show Diário

14/11/2018 às 14h23 • atualizado em 14/11/2018 às 14h24

Mais uma vez, amigos e fãs do médico da cidade de Sousa, sertão do estado, Dr Arthur Benozzati, realizam campanha para o sousense participar do reality show da rede globo, Big Brother Brasil 2019.

Arthur ficou mais conhecido após ter uma foto sua com roupas do SAMU, onde trabalha, compartilhada por vários perfis de famosos como Gina indelicada e agora passa a ser chamado de “médico gato do SAMU”.

Em Suas páginas oficiais, Arthur vem ganhando apoio e um número cada vez maior de seguidores. Só no instagram, o médico já ultrapassa a marca de 124K.

A foto de Arthur já conta com milhares de curtida, comentários e compartilhamentos nas redes sociais. A torcida do jovem vem trabalhando dia e noite para que os olheiros da emissora o chamem para a 19ª edição do programa.

O sousense gravou um vídeo onde fala sobre a vontade de participar do programa.

Fonte:SHOW DIÁRIO

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios