DestaquePolícia

Ameaça de matança em colégio de Cajazeiras deixa pais de alunos em pânico: “Eu vou matar todo mundo”

Em 2011 um aluno foi assassinado a facada por um colega na mesma escola. O agressor foi condenado pela Justiça este ano.

Uma suposta ameaça deixada na cadeira de uma sala de aula da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Monsenhor Constantino Vieira (Colégio Comercial), em Cajazeiras assustou os pais de alunos e tem repercutido em toda cidade.

O recado foi deixado nessa sexta-feira (10), com o seguinte conteúdo: “Eu vou matar todo mundo”, e ainda marcou a data para o suposto atentado, que seria 24 de maio às 08h41min.

A suposta ameaça tem causado pânico entre os alunos, que segundo informações de alguns pais estão receosos de frequentar a escola.

“Minha filha não queria assistir aula na segunda-feira, porque estava com muito medo”, confidenciou a mãe de uma aluna.

A carteira com a suposta ameaça foi fotografada e viralizou nas redes sociais e aplicativos de mensagens instantâneas.

A suposta ameaça foi deixada em uma carteira (Foto: Redes Sociais)

Em 2011 um aluno foi assassinado a facada por um colega na mesma escola. O agressor foi condenado pela Justiça este ano e está preso.

DIREÇÃO
A diretora Francisca Campos emitiu uma nota nessa terça-feira (14), e disse que a gestão escolar está sofrendo pressão devido a repercussão do caso. Campos revelou que o “mentor” da ameaça, um menor, se apresentou espontaneamente a direção e teria afirmado que tudo não passou de uma brincadeira.

Ela tranquilizou os pais e afirmou que as providências estão sendo tomadas, explicando que o caso foi levado à Polícia Civil, onde o menor já foi ouvido pelo delegado Francisco Filho.

VEJA NOTA!

REGIONAL
Diário do Sertão procurou ouvir o novo gerente da Nona Regional de Educação, o engenho agrônomo Valério Damásio, mas até o fechamento da matéria não se posicionou sobre o caso.

Fonte:DIÁRIO DO SERTÃO

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios