Rio Grande do Norte

Agricultor deita na calçada para dormir e morre em Caiçara, Paraná/RN

O agricultor Francisco Filho Maia Bernardo, de 45 anos de idade, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira(11), por volta das 13h30 na calçada de um bar no centro de Caiçara, no município de Paraná/RN.

De acordo com informações Titi de Chico Léu, como era conhecido a vítima em toda região tinha o costume de dormi nas calçadas quando estava embriagado, ele estava caído ao solo em decúbito ventral, uma mulher passava no local e desconfiou que ele estava já sem vida e relatou para populares que se encontravam próximo, onde comunicaram a Polícia que de imediato compareceram ao local e solicitaram uma equipe do ITEP-RN em Pau dos Ferros, para realizar os procedimentos de praxe e a causa da morte sairá após a conclusão do laudo cadavérico que deve sair em trinta dias.

Fonte: Nosso Paraná RN

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios