Uiraúna

AGORA POUCO: JOVEM É ATINGINDO POR 2 TIROS EM UIRAÚNA.

Um homem foi atingindo por dois disparos de arma de fogo, possivelmente de revólver, por volta das 22h00m da noite deste domingo (25) quando estava passeando pelas ruas da cidade.

Segundo informações um homem identificado por Regis, trafegava em seu carro quando teve seu veiculo alvejado por dois disparos, onde os tiros chegou a atingir o mesmo no pescoço e no braço.

Regis seguiu em seu veículo até a casa de saúde Padre Costa em Uiraúna onde procurou atendimento e recebeu os primeiros socorros e em seguida uma equipe da SAMU foi acionada e transferiu o jovem até o (HRC), Hospital Regional de Cajazeiras, o seu estado de saúde aparentemente não é grave.

O mesmo pode ter sido confundido com uma outra pessoa, pois o jovem mora em João Pessoa, e está visitando familiares na cidade, o autor, ou autores dos disparos não foram identificados até o fechamento desta matéria.

Da redação do Uirauna em Foco.

Foto: Panorama Sertão

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios