Uiraúna

Dupla armada assalta populares na zona rural de Uiraúna.

Moradores do sítio Varelo, zona rural do município de Uiraúna, vivenciaram uma noite de terror devido a criminalidade nesta última quarta-feira (22) por volta das 19h00min.

Segundo informações de populares, dois homens encapuzados com auxilio de armas de fogo invadiram residências e rederam as vítimas identificadas por: Geraldo Pedro da Silva e Francisco Pedro da Silva.

Os elementos não identificados levaram certa quantia em dinheiro e vários objetos.

Logo após a ação, populares rapidamente acionaram uma VTR do 6º BPM, Comarca de Uiraúna, que prontamente se deslocou ao local colhendo informações para elucidar o caso.

Até a conclusão desta reportagem, nenhum acusado foi preso.

Da Redação – Panorama Sertão

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios