Destaque

AGORA POUCO: Dois jovens ficam feridos após colisão envolvendo motos em Uiraúna.

Uma colisão entre duas motos foi registrada por volta das 18h40m, da noite desta terça-feira (14) na rua Francisco Leão Veloso, em frente ao Posto de combustíveis Zaru, em Uiraúna.

Segundo informações em uma das motos modelo Honda Titan 125, de cor vermelha, placa MOG-5410 Uiraúna, seguia um jovem identificado por Junior de Damião, morador do Bairro Conjunto Frei Damião, em Uiraúna, na outra motocicleta de modelo Honda Titan 125, de cor verde, placa HWS-9941, Cascavel-CE, seguia o jovem Júnior de Chico, residente no Bairro Multirão da AABB.

Duas ambulâncias do SAMU de Uiraúna estiveram no local fazendo os primeiros socorros e em seguida encaminhou o jovem Júnior de Damião com algumas escoriações leves pelo corpo para a Clínica Padre Costa em Uiraúna, já o Júnior de Chico foi socorrido para o (HRC), Hospital Regional de Cajazeiras, o mesmo sofreu várias escoriações leves e estava com suspeita de fratura na clavícula, os mesmo estavam conscientes.

A PM esteve no local organizando o trânsito.

Da Redação do Uiraúna em Foco.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios