Uiraúna

AGORA POUCO: CARRO É ALVEJADO A BALA E DOIS HOMENS FICAM FERIDOS EM UIRAÚNA.

A manhã deste sábado (03) começou o dia com uma dupla tentativa de homicídio por volta das 05h30m na BR-405, próximo ao contorno que da acesso Uiraúna para o RN.

Segundo informações dois homens seguiam em um carro no momento em que outro carro de cor Branca se aproximou e surpreendeu os mesmo com disparos de arma de fogo contra o veiculo em que estavam, ambos ficaram feridos, entre os feridos está um albergado identificado por “Leilson” morador do sítio Berlim, que sofreu dois tiros nas costas, o outro ferido foi identificado por Edilson, morador da cidade de Uiraúna, o mesmo sofreu um disparo acima do peito.

Uma equipe da SAMU de Uiraúna esteve no local fazendo os primeiros socorros e em seguida encaminhou os dois feridos a bala para o (HRC), Hospital Regional de Cajazeiras.

A PM faz buscas na tentativa de prender os acusados, mais até o fechamento desta matéria não tivemos prisão.

Da redação do Uirauna em Foco.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios