Paraíba

Agência bancária é violada e suspeitos fogem com monitor

Suspeitos conseguiram entrar no local sem quebrar a porta da frente e roubaram um monitor.

Uma agência bancária localizada na rua das Trincheiras, no Centro de de João Pessoa, foi violada na madrugada desta quarta-feira (17). De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos conseguiram entrar no local e roubaram um monitor.

Os suspeitos conseguiram entrar na agência forçando a porta da frente, sem quebrar, por volta das 3h30. Quando já estava dentro do local, usaram pedras para fazer o arrombamento de outra vidraça.

No entanto, nenhum caixa eletrônico foi violado. Quando o alarme da agência foi acionada, os suspeitos fugiram. Não há informações de quantos participaram da ação. De acordo com o Sindicato dos Bancários, esse é o 12º ataque a agências bancárias em 2019. Uma perícia vai ser realizada no local.

Fonte: G1 PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios