Geral

Adolescentes de 14 e 11 anos são abusadas sexualmente pelo pai no Sertão Paraibano

Mais duas vítimas de violência contra mulher foram abusadas sexualmente na Paraíba. Desta vez, o crime foi contra duas adolescentes, uma de 14 e outra de 11 anos. De acordo com a Polícia Civil, elas foram abusadas sexualmente pelo próprio pai, de 41 anos. O fato ocorreu na cidade de Condado, no Sertão da Paraíba. Ele foi preso nesta quinta-feira (16).

Segundo informações da PC, o suspeito tinha sido denunciado pelo Conselho Tutelar de Condado há alguns meses atrás por estar abusando da filha mais velha. Mas, agora, a filha de 11 anos também estaria sendo abusada pelo pai e confessou tudo ao Conselho.

O suspeito foi preso por mandado de prisão preventiva e levado para a Cadeia de Malta, cidade próxima a Condado.

Catolé news

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios