Destaque

Acidente entre carro e moto deixa mortos na BR-230 entre Soledade e Juazeirinho, na PB

A moto estava com três pessoas; duas morreram e uma ficou gravemente ferida.

Um acidente envolvendo uma moto e um carro deixou duas pessoas mortas e uma ferida entre as cidades de Soledade e Juazeirinho, na Paraíba. A batida aconteceu no início da noite desta terça-feira (16), na BR-230, no sítio Verdes. As três vítimas estavam na mesma moto.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 18h30. As duas mortes foram confirmadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Soledade. A terceira vítima que estava na moto e que sobreviveu foi levada para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Segundo a PRF, a moto e o carro trafegavam no mesmo sentido. O acidente ocorreu quando o carro bateu na traseira da moto. Conforme a PRF, a suspeita é de que isso tenha ocorrido por falta de iluminação e sinalização na traseira da moto.

O motorista do carro não teve ferimentos graves, mas ficou em estado de choque e precisou ser atendido pelo Samu. De acordo com PRF, depois do acidente uma das vítimas que morreu ainda teve o corpo atropelado por um caminhão que trafegava no sentido oposto. As três vítimas que estavam na moto são da cidade de Soledade.

Fonte: G1 PB

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios