Destaque

Acidente entre carro e caminhão deixa 2 feridos na BR 230; uma das vítimas ficou presa nas ferragens – VEJA FOTOS

Um grave acidente de trânsito envolvendo um carro e um caminhão na tarde desta quinta-feira (14), deixou duas pessoas feridas na BR 230 na saída da cidade de Pombal para Sousa, Sertão do estado.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu em uma curva e os veículos colidiram frontalmente. Com o impacto, o motorista do carro ficou preso nas ferragens e foi retirado pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional de Pombal (HRP). Outra pessoa que estava no carro foi socorrido em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao HRP.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e esteve no local. As causas do acidente estão sendo investigadas.

Veja as imagens:

Acidente entre carro e caminhão deixou dois ferido (Foto: Reprodução/Diário do Sertão)
Acidente entre carro e caminhão deixou dois feridos (Foto: Reprodução/Diário do Sertão)
Motorista ficou preso nas ferragens (Foto: Reprodução/Diário do Sertão)
Acidente entre carro e caminhão deixou dois feridos (Foto: Reprodução/Diário do Sertão)

Fonte: Diário do Sertão
Campelo – Diário do Sertão em Sousa

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios