Rio Grande do Norte

ACIDENTE DEIXA UMA VÍTIMA FATAL NA ZONA RURAL DE TENENTE ANANIAS.

Um acidente de moto foi registrado por volta das 11h20m da manhã deste Sábado (10) próximo ao sitio Mata de Dinorá , zona rural de Tenente Ananias-RN.

Segundo informações uma mulher identificada por “Fernanda Queiroz” pilotava sua motocicleta pela RN-117 onde a mesma perdeu o controle da moto em um determinado trecho vindo a sair fora da pista e em seguida caindo em um barranco, a mesma não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local.

Fernanda residia na cidade de Marcelino Vieira, a PM esteve no local organizando o trânsito e aguardando a chegada do ITEP para remoção do corpo.

Da redação do Uirauna em Foco.

Foto: Thiago Aragão

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios