DestaqueGeral

ACIDENTE DE TRABALHO: HOMEM CAI DE ESCADA EM OBRA DE PRÉDIO E FICA GRAVEMENTE FERIDO EM UIRAÚNA.

Um acidente de trabalho foi registrado por volta das 16h20m da tarde desta segunda-feira (25), em uma obra no Supermercado MiniPreço, na Rua Capitão Israel, no centro de Uiraúna.

Segundo informações o jovem Tarciso, trabalhava na obra, onde no momento em que descia da parede do prédio para uma escada ao pisar no primeiro degrau infelizmente escorregou, caindo sobre o solo, batendo violentamente a sua cabeça, onde perdeu muito sangue.

Uma equipe da SAMU de suporte avançado de Uiraúna foi chamada até o local, onde encontrou o jovem desacordado, e iniciou os primeiros socorros e em seguida encaminhou o mesmo entubado para o (HRC), Hospital Regional de Cajazeiras.

Da redação do Uiraúna em Foco.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios