Geral

Ação policial prende acusada de tráfico e apreende droga e arma em Pombal

Uma nova ação conjunta entre as polícias civil e militar de Pombal foi realizada no final da manhã desta quinta-feira (21), para cumprir cinco mandados de busca e apreensão, expedidos pela justiça local contra o tráfico de drogas em bairros da cidade.

Em uma das residências, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, municiado.

Noutro local, Josana Fernandes de Oliveira, de 32 anos, foi presa em flagrante por terem sido encontradas em sua casa dezenas de pedras de crack, além de dinheiro e balança de precisão.

A acusada e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia. Josana será autuada por tráfico de entorpecentes e deverá ser conduzida ao presídio feminino em Patos.

Fonte:Blog do Naldo Silva

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios