Geral

Ação da ROTAM prende homem com armas e facas no bairro Jardim Sorrilandia em Sousa; veja fotos

Na manhã desta segunda-feira (4), durante rondas uma guarnição da ROTAM PILOTO avistou um homem de camisa verde e calça jeans em atitude suspeita, aparentando estar armado, na Rua São Paulo, no bairro Jardim Sorrilandia em Sousa.

Os militares ao tentarem realizar uma busca pessoal no suspeito, ele acabou adentrando em uma residência para tentar foragir, onde foi feito um cerco na casa e encontrado em posse de Francinaldo Tomé Paz, uma espingarda de fabricação caseira, mais armas, facas e canivetes que estavam escondidas em baixo do colchão.

Francinaldo Tomé foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil juntamente com as armas apreendidas, para serem realizados os procedimentos cabíveis pelo delegado de plantão.

Da Redação

Sertão Informado

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios