Conecte-se conosco

Cajazeiras

Aldemir diz que pesquisas mostravam ampla vantagem, mas que nunca revelou nada para não ter relaxamento

Publicado

em

header ads

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (20), revelou que a maioria das pesquisas de consumo interno apontava uma vitória acima de 10 pontos de vantagem sobre a candidata Denise Albuquerque (Cidadania) nessas eleições.

Segundo o gestor que foi reeleito com 48,8%, ou seja, 16.416 votos, essa votação já era esperada, mas ele não externava os números positivos para os seus correligionários e aliados mais próximos.

“Nunca iria revelar nada porque eu sei como é política e campanha eleitoral. Estou no ramo há 38 anos e tenho absoluta certeza que se esses números fosse revelados, iria acontecer um relaxamento na nossa campanha. Isso seria natural para quem está na frente com uma ampla vantagem. Sempre dizia que a campanha era apertada e precisaríamos de mais luta,” disse.

A diferença de votos pró Zé Aldemir com relação a segunda colocada foi de 3.728 votos.

Resenha Politika

--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Cajazeiras

Diocese de Cajazeiras anuncia retomada das atividades do Colégio Diocesano Padre Rolim Diocese de Cajazeiras

Publicado

em

header ads
O Colégio Diocesano Padre Rolim de Cajazeiras está de volta. Após mais de 20 anos com suas atividades suspensas, a instituição de ensino retomará a partir de 2021 a funcionar com um ensino médio e fundamental.
Em coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira (8), o Bispo Diocesano, Dom Francisco de Salles, anunciou de forma oficial a reabertura do colégio, mais tradicional da Terra que ensinou a Paraíba a ler.
“O projeto pedagógico implantado está entre os mais modernos do país e as novas tecnologias serão utilizadas em parceria com a empresa Geekie One. Conteúdo didático completo, consultoria pedagógica diferenciada e tecnologia pioneira. O Geekie One substitui seu sistema de ensino ou livro didático e reúne tudo o que sua escola precisa,” explicou professor Antônio Brás, diretor administrativo.
O padre Severino Elias Neto, diretor de ensino, enfatizou que o Colégio Diocesano é contemporâneo e possui uma história nobre com grandes nomes que passaram pela instituição. O Diocesano traz os princípios evangélicos, os valores da educação cristã e vamos   prezar sim pela boa disciplina, sem deixar de lado as novas tecnologias, sem deixar de lado tudo que inovador na área de ensino. O projeto pedagógico é arrojado,” esclareceu.
Resenha Politika 
Continue lendo

Cajazeiras

Colisão entre motos deixa dois feridos na zona Rural de Cajazeiras

Os dois foram encaminhados para o hospital Regional

Publicado

em

- Foto: Reprodução/Reprodução
header ads

Uma equipe do SAMU foi acionada na tarde deste domingo para comparecer no sítio Boi Morto na zona rural de Cajazeiras, onde Segundo informações repassadas por testemunhas teria ocorrido um sinistro de trânsito envolvendo duas motocicletas.

Chegando ao local foi constatado que no sinistro ficaram feridas duas vítimas, um adolescente 16 anos, e um jovem de 21 anos.

Segundo informações, o adolescente apresentava um ferimento no pé, já a vítima de 21 anos apresentava uma fratura de fêmur.

Os dois foram encaminhados para o hospital Regional da cidade de Cajazeiras.

Fonte: Blog do Ângelo Lima

Continue lendo

Cajazeiras

PROIBIDO: Prefeitura de Cajazeiras proíbe o acendimento de fogueiras e a queima de fogos de artificio durante o São João 2020.

Publicado

em

header ads

A Prefeitura de Cajazeiras decidiu proibir o acendimento de fogueiras e a queima de fogos de artificio durante o São João deste ano. A medida busca proteger a saúde e a vida da população, diante do quadro de pandemia da Covid-19 no município.

A decisão se baseia nos riscos causados pelo acendimento de fogueiras e pela queima de fogos às pessoas portadoras e problemas respiratórios, já que a fumaça lançada no meio ambiente agrava a situação dos enfermos.

A decisão está contida no artigo Nono, do decreto número 25/2020, assinado pelo prefeito José Aldemir e publicado no Diário Oficial do Município, com as novas medidas de flexibilização das atividades comerciais em Cajazeiras. A multa para o descumprimento da decisão é de 500 reais.

Fonte: Blog do Ângelo Lima

Continue lendo

Destaques