Conecte-se conosco

Polícia

Mulher é presa com meia tonelada de maconha

Polícia também achou balanças de precisão e um caderno de anotações, provavelmente com contatos de clientes do tráfico

Publicado

em

Meia tonelada de maconha é apreendida em Santa Rita (Foto: Reprodução/Divulgação)
header ads

Uma mulher foi presa, na tarde dessa quinta-feira (19), suspeita de guardar meia tonelada de maconha na casa onde mora, em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com o delegado Bruno Victor, da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), a droga seria enterrada em uma mata que fica nos fundos da casa.

“Ela já estava com tudo pronto para esconder a droga, inclusive com algumas valas já cavadas para enterrar o produto. Nossa equipe chegou no momento certo e efetuou a prisão em flagrante”, destacou.

Além dos cerca de 500 quilos de maconha, que estava acondicionada em tabletes, os policiais da DRE apreenderam balanças de precisão e um caderno de anotações, provavelmente com contatos de clientes para quem a droga seria entregue. A suspeita foi levada à delegacia e aguarda audiência de custódia.

A Polícia Civil pede para que a população colabore com investigações fazendo denúncias pelo número 197. A ligação é gratuita e a identidade do denunciante será mantida em sigilo. A pessoa também tem a opção de fazer a denúncia anônima.

Fonte: Portal Correio
20/11/2020

--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Polícia

Polícia Militar age rápido e recupera moto furtada na cidade de Monte Horebe

A moto foi rebocada á delegacia de Polícia Civil

Publicado

em

- Foto: Reprodução/Reprodução/Ilustrativa
header ads

Uma ação rápida por parte da Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (19), resultou na recuperação de uma moto Honda Bros de cor preta, que havia sido furtada em frente a casa da vítima na Rua Francisco Tavares da Silva em Monte Horebe.

O suspeito após praticar o furto, fugiu em direção ao Sítio Braga II, no município de São José de Piranhas, onde guarnições foram mobilizadas e conseguiram recuperar a moto, já o suspeito conseguiu fugir da ação policial correndo para o dentro do matagal. A moto foi rebocada á delegacia de Polícia Civil e após os procedimentos necessários será devolvida ao proprietário.

Fonte: Sertão Informado
19/11/2020

Continue lendo

Polícia

Jovem é assassinado misteriosamente com vários disparos de arma de fogo na cidade de Patos

Publicado

em

header ads

Um crime de homicídio foi registrado por volta das 12h30 desta quarta-feira (18), nas proximidades do Campo do Toto, na Rua Elpidio Portela, no bairro Jatobá, tendo com vítima fatal o jovem, Wollas Amâncio Gomes, que tinha 19 anos.

Conforme informações repassadas á Polícia Militar, foi ouvido vários tiros na localidade e logo depois encontraram a vítima caída ao solo atingida com vários disparos de arma de fogo, já sem vida. Ninguém soube informar autoria do crime. A área foi isolada para serem adotados os procedimentos necessários ao caso.

As guarnições de serviço foram mobilizadas e passaram a realizar diligências, com intuito de obter informações que possa levar a identificar o criminoso, porém até o fechamento desta matéria não lograram êxito.

Fonte: Sertão Informado

Continue lendo

Polícia

Homem pega celular de esposa, não gosta do que vê e caso termina em confusão na cidade de Sousa

Publicado

em

header ads

Por volta das 23h50 de ontem (16), a Polícia Militar de Sousa, foi acionada por uma mulher, que teve seu nome preservado, informando que havia sofrido uma violência doméstica por parte de seu marido.

Conforme informações da solicitante, o seu marido chegou em casa localizada no Conjunto Frei Damião, pegou o seu aparelho celular e passou a ver o conteúdo, mas como não gostou do que viu, ou seja, algumas mensagens, onde colocou ela para fora da casa e fez ameaças de morte.

Uma guarnição foi ao local, mas o suspeito já havia se evadido levando o celular da solicitante, que não quis representar contra o marido e sim recuperar apenas o celular, para que ele não visse o resto dos arquivos.

Fonte: Sertão Informado

Continue lendo

Destaques