Conecte-se conosco

Rio Grande do Norte

Homem é baleado dentro de casa durante assalto

Vítima sofreu um tiro no ombro e foi socorrida para a UPA do bairro Alto de São Manoel.

Publicado

em

Giroflex — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
header ads

Um homem foi baleado durante um assalto a uma residência na madrugada desta sexta-feira (20), em Mossoró, na região Oeste do Estado. A vítima sofreu um tiro no ombro, mesmo sem ter reagido, e foi socorrida para a UPA do bairro Alto de São Manoel. As informações são da Polícia Militar.

Criminosos invadiram a casa localizada no bairro Parque Universitário, que fica às margens da BR-110, por volta das 4h. As vítimas contaram à polícia que o grupo era formado por 4 homens e uma mulher.

Eles roubaram vários objetos da casa e pertences das vítimas. Os moradores ainda contaram a polícia, que eles aparentavam nervosismo e antes da fuga acabaram atirando. O disparo atingiu o ombro de um dos moradores, que foi socorrido. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Polícia ainda realizou buscas na região, mas até a última atualização desta matéria, nenhum suspeito foi preso.

Fonte: G1 RN 20/11/2020 08h19

--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Rio Grande do Norte

Polícia Civil incinera 380 quilos de drogas apreendidas no RN

Incineração ocorreu em uma fábrica de cerâmica em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.

Publicado

em

Polícia Civil incinera 380 quilos de drogas apreendidas no RN — Foto: Reprodução/Divulgação
header ads

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Narcóticos de Natal realizaram nesta sexta-feira (20) a incineração de 380 quilos de drogas que foram apreendidas ao longo dos últimos seis meses em todo o estado, em ações de combate ao tráfico realizadas pela Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a Polícia Civil, 60% do material era maconha e os outros 40% divididos em pedras de crack, cocaína e insumos para fabricação de cocaína.

A incineração ocorreu em uma fábrica de cerâmica em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, com a presença de delegados e agentes da Polícia Civil, além de representantes do Ministério Público, do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e da Vigilância Sanitária.

Fonte: G1 RN 20/11/2020 16h29

Continue lendo

Rio Grande do Norte

Prefeito eleito em Venha Ver-RN, Dr. Cleiton Jácome confirma montagem de equipe de transição; VEJA NOMES.

Publicado

em

header ads

Em meio a uma agenda extensa de compromissos após a eleição do último domingo (15), o prefeito eleito de Venha Ver-RN, Dr. Cleiton Jácome (PL), anunciou nesta sexta-feira (20), os nomes da sua equipe de transição, destinada a preparar a ocupação do Executivo.

Em contato com o Blog do Fábio Kamoto, o novo prefeito afirmou que o grupo estará focado nos projetos e realizações do futuro governo. Dr. Cleiton, afirmou que tal equipe será constituída por pessoas que tenham o domínio do Direito Administrativo, assim como dos mais diversos setores da gestão pública.

Ele anunciou nomes dos membros do elenco de transição, a fim de que possa tomar conhecimento da atual administração de forma transparente e projetar, em detalhes, a próxima gestão.

“Nosso propósito é preservar os recursos contidos na memória administrativa – como estão funcionando determinados programas e o andamento das obras em execução – e, principalmente, conhecermos o patrimônio público e os equipamentos a serem repassados do antigo para o novo governo”, explicou o prefeito eleito Dr. Cleiton.

CONFIRA NOMES DA EQUIPE DE TRANSIÇÃO

1 – Francisco de Assis de Queiroz (Coordenador)

2 – Bruno de Souza

3- Francisco Elismarque Fernandes Barreto

4- Edimar Ferreira de Souza

5- Damir da Silva Bezerra

6- Maria José da Silva

7- José Gessivan de Oliveira

8- Cresito Jácome da Costa

9- Tiago de Assis Lopes Queiroz

10- Marli Queiroz de Aquino

Fonte : Fábio Kamoto

Continue lendo

Rio Grande do Norte

Condenados pela Lei Maria da Penha não podem ser nomeados para cargos públicos no RN

Lei entrou em vigor nesta quinta com a publicação no Diário Oficial do Estado. Condenados ficam proibidos de ocupar cargo públicos nos âmbitos do executivo e legislativo.

Publicado

em

Homens condenados pela Lei Maria da Penha não podem assumir cargos públicos no RN. — Foto: Alcinete Gadelha/G1
header ads

Uma nova lei sancionada pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte proíbe que agressores de mulheres condenados pela Lei Maria da Penha sejam nomeados em cargos da administração pública direta e indireta.

De acordo com o texto da lei, a proibição vale para cargos de livre nomeação e exoneração em todos os Poderes do Estado. A lei entrou em vigor nesta quinta (19) com a publicação no Diário Oficial do Estado.

“A lei é de grande importância para o enfrentamento da violência doméstica e familiar contra a mulher, porque possibilita a garantia de que agressores não dividiram o mesmo espaço de trabalho com as mulheres”, destaca Maria Tereza Gadelha, coordenadora do Núcleo de Defesa da Mulher (Nudem) da Defensoria Pública do RN.

Em fevereiro de 2020, o município de Natal já havia sancionado a Lei nº 7.015/2020, que determina que homens agressores de mulheres que foram julgados e condenados não podem assumir cargos públicos na capital potiguar.

Fonte: G1 RN 19/11/2020 09h40

Continue lendo

Destaques