Conecte-se conosco

Poço Dantas

POÇO DANTAS: TRE-PB defere candidatura de Zé Almeida a prefeito.

Publicado

em

header ads

O empresário Zé Almeida teve registro de candidatura deferido pela 53ª Zona Eleitoral de Uiraúna, nesta segunda-feira (12), conforme apurado pelo Blog do Fábio Kamoto. Ele disputa o cargo de prefeito no município de Poço Dantas pelo partido Solidariedade.

O deferimento deverá constar o registro de candidatura de Zé Almeida no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O candidato a vice-prefeito na chapa é o Vereador e atual Presidente da Câmara, Bosco de Ataíde, também do Solidariedade.

Zé Almeida é candidato a prefeito e representa o grupo de oposição poço-dantense, onde vem somando grandes apoios em seu projeto político.

Até o início da tarde, apenas a candidatura da chapa de Zé Almeida constava deferida pela 53ª Zona Eleitoral de Uiraúna.

 

CONFIRA DECISÃO NO LINK

https://sedesc1-jud-01.tse.jus.br/mural-consulta-back-end/rest/publicacao/download/371291

Fonte: Fábio Kamoto

--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Poço Dantas

Dia do Médico: Mensagem do candidato a Prefeito de Poço Dantas, Zé Almeida.

Publicado

em

header ads

Ser médico é abraçar uma missão, uma vocação. Missão honrosa, digna e sobretudo humana.

Nessa data, então, parabenizo a todos que dedicaram e dedicam sua vida, esforços, conhecimentos e humanidade a essa missão, que tem como foco o cuidado com a pessoa humana.

No Brasil, o Dia do Médico é celebrado em 18 de outubro pela influência da Igreja Católica. Essa data é associada a São Lucas, um dos doze apóstolos e autor de dois livros do Novo Testamento. Ele foi um médico grego e é o padroeiro da profissão.

As condições que são oferecidas atualmente  nas unidades de saúde são as piores possíveis. Temos unidades básicas de saúde fechadas nas Comunidades de Garrancho e Boa Vista.

É de grande importância homenagear esses profissionais que dedicam as suas vidas a minimizar o sofrimento dos cidadãos e a cuidar do bem-estar das pessoas.

O médico é um dos mais importantes profissionais presentes em nossa sociedade. Sua função está ligada à manutenção e restauração da saúde. Este profissional utiliza o saber específico, técnicas e abordagens que lhe permitem promover a saúde e o bem-estar físico, mental e social dos indivíduos.

Parabéns aos médicos pelo seu dia.

Zé Almeida
Candidato a prefeito de Poço Dantas

Continue lendo

Poço Dantas

Mensagem dos Candidatos Zé Almeida e Bosco de Ataíde, em homenagem aos professores do município de Poço Dantas pelo Dia do Professor.

Publicado

em

header ads

Que bom seria se fossem valorizados durante o ano inteiro na mesma proporção de que são lembrados neste dia. Parabéns a todos os professores, a todos esses mestres que transferem o que sabe e aprendem o que ensinam para uma vida melhor. Que cada professor seja reconhecido e parabenizado não só hoje, mas todos os dias, pois eles são grandes guerreiros.

Que nossos professores formem – como diz Paulo Freire – águias: fortes, imponentes, que voem alto e que sejam parte da transformação de nossa sociedade.

Parabéns a todos os educadores do saber que contribuem e lutam por uma educação melhor, afinal a educação é a arma mais poderosa que se pode usar para mudar o mundo.

Feliz dia do Professor!

São os votos de Zé Almeida e Bosco de Ataíde

Candidato a prefeito e vice-prefeito

Continue lendo

Poço Dantas

Candidato Zé Almeida diz que acabou o tempo do chicote, do açoite e que está chegando o tempo da liberdade em Poço Dantas.

Publicado

em

header ads

O candidato a prefeito de Poço Dantas, Zé Almeida (Solidariedade) concedeu uma entrevista nessa quarta-feira (14) ao programa Comando Geral da Rádio Mais FM de Uiraúna, tendo como apresentadores os radialistas Geraldo Andrade e Rafael Matias, também esteve presente o advogado Francisco Romano Neto.

” Na área da educação vamos criar uma política de valorização dos profissionais da educação, atualizar o Plano de Cargos e Carreiras do Magistério, reordenar a gestão educacional do município, garantir o transporte digno e eficiente aos estudantes que se deslocam dos povoados para a sede municipal, e garantir transporte seguro aos universitários.

Implantação de biblioteca digital (centro de pesquisa) com prédio próprio.

Implantar a Ouvidoria educacional ligada diretamente a Secretaria Municipal de Educação.Implantar Cursos técnicos e profissionalizantes em parcerias com órgãos de capacitação e empresas na área.

Criar uma creche padrão FNDE no Distrito de São João Bosco.

Implantar o Projeto “Quem planta esforço, colhe sucesso”. A secretaria de educação oferecerá cursos preparatórios para o “ENEM” direcionados para o ensino médio.

Implantar cursos durante todo o ano em horário noturno.Os alunos destaques receberão bolsas e auxílios para universidade. Contratar equipe de Assessoramento Pedagógico”, disse o candidato Zé Almeida.

VAMOS IMPLANTAR O SAMU

” No setor saúde o nosso Plano de Governo a nossa meta é implantar de uma base descentralizada do SAMU. Promover melhorias de estrutura física dos equipamentos e dos serviços na unidade básica de saúde Francisco Manoel Ferreira, transformando em hospital de pequeno porte, garantido atendimento de saúde, realizando cirurgias eletivas”, enfatizou  Zé Almeida.

” Vamos reabrir as unidades básicas de saúde das Comunidades de Garrancho e Boa Vista que hoje são verdadeiros elefantes brancos”, ressaltou Zé Almeida.

VAMOS INCENTIVAR O PLANTIO DE ALGODÃO 

“Vamos garantir cortes de terras, incentivar o plantio do algodão ( o ouro branco),  construção de Casas de Farinha e criação de um Banco de Sementes”, destacou Zé Almeida.

“Pretendemos implantar o Pelotão da Polícia Militar e a  Guarda Municipal”, informou Zé Almeida

“A nossa proposta é  revitalizar o olho d’água, o poço  da Comunidade de Angico Torto e a lavanderia municipal”, destacou o Zé Almeida.

ACABOU O TEMPO DO CHICOTE E DO AÇOITE EM POÇO DANTAS.

“Acabou o tempo do chicote
e do açoite. Está chegando o tempo  da liberdade em Poço Dantas. Sou um homem temente a Deus. Tem gente que diz que quando nao pode fazer algo nem Deus faz. É preciso que o povo escolha o projeto certo para Poço Dantas”, pontuou Zé Almeida.

Abdias Duque de Abrantes
Jornalista MTB-PB 604

Continue lendo

Destaques