Conecte-se conosco

Sousa

Colisão entre caminhonetes deixa duas pessoas feridas na BR 230 em Sousa

Além disso, o Corpo de Bombeiros foi acionado para tentar controlar o incêndio, que era de grandes proporções.

Publicado

em

- Foto: Reprodução/Reprodução
header ads

Por volta das 13h30 desta terça-feira (13), um acidente de trânsito do tipo colisão foi registrado na BR 230, as proximidades do posto de combustível Max, na cidade de Sousa, Alto Sertão paraibano, envolvendo dois veículos.

Segundo informações, um popular seguida em um veículo Hilux de cor preta, quando em determinado momento do trajeto tentou desviar da fumaça de um incêndio que estaria ocorrendo as margens da rodovia, e acabou vindo a colidir com uma caminhonete F-4000 de carroceria aberta, que seguia no sentido contrário.

– Foto: Reprodução/Reprodução

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionada e compareceu ao local realizando o atendimento pré-hospitalar e em seguida encaminhando uma das vítimas até o Hospital Regional de Sousa (HRS), pois a outra já havia sido socorrida por populares. Felizmente os dois condutores sofreram apenas ferimentos leves.

Além disso, o Corpo de Bombeiros foi acionado para tentar controlar o incêndio, que era de grandes proporções, e poderia ocasionar outros acidentes, bloqueando a visão dos motoristas.

– Foto: Reprodução/Reprodução

– Foto: Reprodução/Reprodução

Fonte: Sertão Informado
13/10/2020

--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Sousa

Homem fica gravemente ferido após capotamento na PB-391 que liga Sousa à Uiraúna

Uma equipe do SAMU foi acionada para prestar socorro

Publicado

em

- Foto: Reprodução/Reprodução
header ads

No início da tarde desta terça-feira (15), um grave acidente de trânsito do tipo capotamento foi registrado na rodovia que dar acesso aos municípios de Sousa à Uiraúna, no sertão da Paraíba.

De acordo com informações, a vítima ainda não identificada seguia em um veículo Fiat de cor branca, quando em determinado momento veio a perder o controle quando passava pela ladeira do barracão e capotar o automóvel. A vítima foi arremessada para fora do veículo a alguns metros do local.

Uma equipe do SAMU foi acionada para prestar socorro a vítima, que ficou ferida com uma forte pancada na cabeça e escoriações pelo corpo, sendo em seguida encaminhada para o Hospital Regional de Sousa, em estado grave.

O policiamento de trânsito foi informado do acidente e esteve no local adotando os procedimentos necessários ao caso. Mais informações a qualquer momento.

– Foto: Reprodução/Reprodução

Fonte: Blog do Ângelo Lima
15:40:00
Debate Paraíba

Continue lendo

Sousa

Cantor sousense Lucas Gomes lança sua nova música “Quem procura acha”

Publicado

em

header ads

O cantor sousense Lucas Gomes acaba de lançar uma nova música “Quem procura acha”. A música já está gerando bastante interesse dos fãs do cantor. O jovem músico é vocalista e compositor e seu trabalho trata do amor e cotidiano com linguagem jovem e inteligente.

Lucas Gomes dispõe deum ouvido privilegiado e uma maravilhosa sensibilidade musical. O cantor faz shows no Alto Sertão da Paraíba, em cidades do Rio Grande do Norte e do Ceará e por onde vai atrai um grande público para as casas de shows.

O estilo musical do cantor Lucas Gomes é o forró estilizado, um subgênero do forró originado no início da década de 1990, que procura mesclar elementos tradicionais do forró com outros gêneros musicais, adotando fortes influências da pop, do rock, do sertanejo, do axé music e da lambada.

O trabalho do artista você confere no site http://www.suamusica.com.br/quemprocuraachalg
Contatos para shows (83)99657-3133

Abdias Duque de Abrantes

Jornalista MTB-PB Nº 604

Continue lendo

Sousa

Polícia Militar recupera em Sousa motocicleta com registro de roubo

Diligências estão em andamento com o objetivo de capturar os autores do crime.

Publicado

em

- Foto: Reprodução/Reprodução
header ads

Policiais militares do 14º BPM, recuperaram na manhã de hoje (29), por volta das 09h40min, no Jardim Sorrilandia I em Sousa-PB, a motocicleta marca Honda, modelo Bros, cor laranja.

O veículo havia sido roubado na cidade de Aparecida-PB. Fora usada em um crime de roubo a correspondente bancário na cidade de Sousa pela manhã.

O veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local, sendo apresentado a autoridade de polícia judiciária juntamente com Boletim de Ocorrência Informativo sobre os fatos.

Diligências estão em andamento com o objetivo de capturar os autores do crime.

Fonte: Sertão Informado
14º BPM – Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior
Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM

Continue lendo

Destaques