Conecte-se conosco

Entretenimento

Ator Cecil Thiré morre aos 77 anos no Rio de Janeiro

Ator, que sofria de mal de Parkinson e tinha problemas de mobilidade, morreu na manhã desta sexta-feira durante o sono

Publicado

em

Cecil morreu aos 77 anos - Foto: Reprodução/Reprodução
header ads

O ator Cecil Thiré, filho da atriz Tônia Carrero, morreu nesta sexta-feira (9) durante o sono na casa em que morava no bairro do Humaitá, no Rio de Janeiro. Aos 77 anos de idade, ele sofria com o mal de Parkinson. Cecil, que nasceu em uma família de artistas, iniciou a carreira trabalhando como assistente de direção cinematográfica e foi funcionário da TV Globo, fazendo novelas e atuando no programa Zorra Total. Em 2005, ele saiu da emissora para a Record, canal no qual atuou até 2012.

O artista era pai de quatro filhos. Três deles, Luísa, Carlos e Miguel Thiré, também são atores. Nas redes sociais, o neto de Cecil, Vitor Thiré, atualizou a imagem de perfil para uma foto em luto. A família publicou um vídeo nas redes sociais afirmando que o ator morreu de causas naturais, “lutou pela vida até o fim” e considerou a ocorrência como um “misto de alívio e tristeza”, já que, por causa da doença avançada, ele tinha sérios problemas de mobilidade. Cecil morreu pouco mais de dois anos após o falecimento da mãe, também no Rio de Janeiro.

Fonte: Jovem Pan 09/10/2020 14h49

--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Entretenimento

Melim anuncia lançamento do novo single, ‘Amores e flores’

A capa e um curto trecho da nova canção também foram anunciados pelo grupo nas redes sociais

Publicado

em

(Foto/crédito: Reprodução/Instagram)
header ads

Os irmãos Melim estão de volta, com mais um single: Amores e flores. O lançamento, que será nesta quinta feira (22/10), foi anunciado no Instagram do trio e o grupo já decidiu divulgar a capa da nova música.

A capa traz a imagem dos irmãos Diogo Melim, Gabriela Melim e Rodrigo Melim, além de um curto trecho da nova canção.

View this post on Instagram

22.10 AMORES E FLORES

A post shared by ᴹᴱᴸᴵᴹ (@melimoficial) on

A gravação de Amores e flores é a segunda parte do álbum lançado em maio, Eu feat. Você, que recebeu indicação ao Grammy Latino 2020.

Fonte: Correio Braziliense
Victória Olímpio postado em 20/10/2020 13:12 / atualizado em 20/10/2020 13:12

Continue lendo

Entretenimento

Márcio Gomes deixa a Globo e vai para a CNN Brasil

Jornalista Márcio Gomes vai tocar um projeto reforçando o caráter multiplataforma da emissora

Publicado

em

(Foto/crédito: Instagram/ Reprodução)
header ads

O jornalista Márcio Gomes, que se tornou a cara da cobertura da Globo no início da pandemia, vai deixar a emissora, após 24 anos. Ele foi anunciado como o novo nome da CNN Brasil, onde, segundo a empresa, reforçará “o caráter multiplataforma da empresa”.

Nas redes sociais, Márcio disse que sai em busca de novas experiências. “Num mundo cada vez mais conturbado – e com o Jornalismo reforçando a sua importância vital -, me junto à CNN Brasil para continuar fazendo o que amo. Na foto, um Darumá – aquele que, no Japão, traz a ideia de sempre nos estimular a fazer mais e melhor”, escreveu.

View this post on Instagram

Mesmo no mais turbulento dos anos, no mais intenso e desafiador dos cenários, a gente nunca deve deixar de pensar em como está a nossa vida. Olhar pra dentro e perceber o que podemos fazer diferente. O que nos dá aquele gosto de sair de casa, enfrentar o mundo e vencer. Até chegar o dia seguinte… e fazer tudo de novo! Por 24 anos, o meu destino foi sempre o mesmo. Na TV Globo fiz amigos, aproveitei as oportunidades, ganhei respeito… e o mundo. Nunca terei palavras para agradecer o apoio que recebi – dos colegas, da direção e do público. Saio de lá atrás de novas experiências, novos amigos, um novo trabalho. Num mundo cada vez mais conturbado – e com o Jornalismo reforçando a sua importância vital -, me junto à CNN Brasil para continuar fazendo o que amo. Na foto, um Darumá – aquele que, no Japão, traz a ideia de sempre nos estimular a fazer mais e melhor. Um beijo e boa semana! ❤️

A post shared by Márcio Gomes (@marciogreporter) on

Márcio lembrou os 24 anos que esteve na Globo e durante os quais esteve à frente dos jornais locais do Rio de Janeiro e de São Paulo, do Jornal Nacional, do Bom Dia Brasil, do Jornal Hoje e do Jornal da Globo. Além disso, ele comandou a cobertura de eleições e da pandemia.

“Por 24 anos, o meu destino foi sempre o mesmo. Na TV Globo fiz amigos, aproveitei as oportunidades, ganhei respeito… e o mundo. Nunca terei palavras para agradecer o apoio que recebi – dos colegas, da direção e do público”, completou o jornalista nas redes sociais.

Jornalista Márcio Gomes vai tocar um projeto reforçando o caráter multiplataforma da emissora

Fonte: Correio Braziliense
postado em 19/10/2020 11:39 / atualizado em 19/10/2020 11:42

Continue lendo

Entretenimento

‘Haja coração’ nesta sexta (16/10): após acidente, Camila acorda do coma

A mulher passou por um considerável trauma e começa a se recuperar; confira o que ocorrerá nas principais novelas do país nesta sexta-feira, 16 de outubro

Publicado

em

(Foto/crédito: Reprodução/TV Globo)
header ads

O destaque desta sexta-feira (16/10) no mundo das novelas fica com a trama de Haja coração. A produção das 19h terá uma importante recuperação. Após sofrer um acidente na fuga de um sequestro, Camila (Agatha Moreira) entrou em coma e ficou entre a vida e a morte. Mas boas notícias para a mulher, que finalmente começará a se recuperar. Resta saber como será a relação com Giovanni (Jayme Matarazzo) vai ficar após tantas emoções.

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição.

Confira os resumos das novelas:

Malhação – Viva a diferença
Classificação indicativa 12 anos

Guto afirma que gostou de beijar Benê. Josefina se preocupa com Benê. Roney se inspira para compor. Keyla volta de viagem e todos se surpreendem com seu comportamento. Passam-se alguns dias. Ellen chega do festival de tecnologia e pede a Das Dores para mudar seu visual. Nena e Das Dores comemoram o prêmio recebido por Ellen. Benê conta para Josefina sobre seu beijo em Guto. As aulas recomeçam, e Benê se incomoda com a quantidade de alunos no Cora Coralina. Tato admira o novo estilo de Keyla, e K2 repreende o namorado. Malu proíbe os alunos do Colégio Grupo de usar celular na escola, e todos se revoltam. Clara e Guto terminam o namoro. Jota elogia Ellen. Telma diz a Anderson que Tina está bem no Japão. Samantha se aproxima de Anderson. Dogão ofende Juca e Benê, e Keyla defende a amiga.

Flor do Caribe
Classificação indicativa 10 anos

Cassiano promete a Samuca que não deixará Alberto gritar com ele. Guiomar pergunta a Dionísio o que ele fez com Maria Adília. Ciro pede a mão de Mila em namoro. Cristal manda por Alberto um CD com suas músicas e um recado para Cassiano. Dom Rafael pede a Amparo que descubra o nome do empresário de Cristal, ao saber que a filha fará uma turnê pela América do Sul. Ester pergunta a Cassiano se ele esteve com alguma mulher no Caribe. Juliano se esconde no armário para Mila não vê-lo no quarto de Natália. Alberto mostra a Ester o dossiê contra Cassiano e diz que irá entregá-lo à polícia.

Haja coração
Classificação indicativa 10 anos

Adônis e Beto se ofendem, e Henrique aparta os dois. Apolo não gosta da ideia de Beto ir à casa de Tancinha. Adônis ignora Shirlei para ficar com Carmela. Carmela humilha Shirlei. Fedora confidencia para Teodora seu interesse por Leozinho. Giovanni vai até o hospital em que Camila está. Francesca percebe que está sendo seguida. Camila começa a despertar do coma na presença de Giovanni, e Bruna o alerta. Penélope, Rebeca e Leonora se tornam amigas. Beto chega ao jantar na casa de Francesca. Tancinha descobre que Beto está machucado e tenta ajudar o rapaz, quando Apolo chega.

A força do querer
Classificação indicativa 12 anos

Zeca discute com Jeiza. Bibi desconfia de Rubinho. Eurico se recusa a aceitar que a empresa pague uma pensão para Edinalva. Zeca leva flores para Jeiza. Ivana pede para Simone ajudá-la a lidar com seus conflitos. Nonato conta para uma amiga que foi expulso de casa por seu irmão. Rubinho conta uma história para justificar sua mentira para Bibi. Ruy acredita que Cibele esteja mesmo grávida. Rubinho e Bibi compram a casa de Caio. Zeca consegue comprar um ônibus, e Abel não gosta da ideia. Jeiza desiste de insistir no divórcio de Zeca quando ele a pede em casamento. Ivana se sente estranha fazendo compras com Simone. Joyce fala para Zu que está ficando amiga de Irene. Ritinha e Ruy voltam de viagem. Eugênio fica desconfortável ao saber que Irene esteve com sua esposa. Dantas convence Eurico a assinar uma promoção para Cibele. Silvana perde mais um rodada no pôquer. Bibi coloca seu celular para gravar o que acontece no carro de Rubinho. Ruy conta para Joyce e Ritinha que Cibele está grávida.

Chiquititas
Classificação indicativa livre

No orfanato, todos se preparam para ir ao concurso de dança. Ao chegarem no teatro os órfãos ficam encantados com o palco e a decoração. Os pequeninos são surpreendidos por Carol e Junior que os esperam no local. A garçonete elogia o figurino de todos e acalma os ânimos dos pequeninos. Bia aconselha Pata aproveitar a distração dos amigos para se vestir de menino. No mesmo momento, as Top 3 surgem e Débora questiona Bia sobre o seu par. As chiquititas ficam encantadas com os figurinos das patricinhas. Preocupada, Mili pergunta para Junior se ele sabe onde Duda está. O rapaz liga para o garoto para questionar sua demora. Mili fala com Duda e o menino diz que está saindo da mansão e logo estará no local. Ao desligar o telefone, o menino afirma que Mili terá o susto que merece. No Café Boutique, Leticia e Clarita aconselham Tobias e Beto a pararem de aceitar os trabalhos para Tomás Ferraz. As amigas afirmam que o barista corre o risco de ser reconhecido. Beto sonha com o sucesso do fictício cantor português. Na sala de José Ricardo, Maria Cecília conversa com o empresário sobre a possibilidade de Armando ter uma promoção. José Ricardo estranha os elogios vindos da supervisora e a questiona. Irritado o empresário diz que quem deve fazer as escolhas da empresa é ele. Nos bastidores do concurso, todos esperam ansiosamente para se apresentarem. A apresentadora (Carla Braga) da competição dá início ao 6º Concurso Dance Dance. Na plateia, Carol, Junior e Cintia esperam as pequeninas. A diretora aparenta estar com pressa e o casal estranha o comportamento de Cintia. Chico e Ernestina são os primeiros a se apresentarem. Os funcionários do orfanato acertam todos os passos da coreografia e ficam felizes com a participação. Nos bastidores, Pata se veste de menino e Bia tenta escondê-la. Débora, Priscila e Michele ao perceberem que a encrenqueira está acompanhada se aproximam. As patricinhas pedem para que Bia apresente Patrick, que na verdade é Pata, mas Bia dá um jeito de despistar as Top 3. Tati e Binho se apresentam, ao saírem do palco todos os parabenizam. A pequenina pergunta para a irmã sobre o que ela achou de sua apresentação. Vivi diz que não viu a coreografia, pois estava ensaiando a sua. Tati fica triste com o descaso da irmã. Débora se apresenta com seu par, dançando o mesmo ritmo de Cris e Rafa, ao espiarem os órfãos percebem que a patricinha está dançando a mesma coreografia que o coreógrafo Ulisses Franco (Fernando Rocha) os ensinou. Cris diz a Rafa que quer desistir, pois Débora roubou a coreografia deles. Irritado, o garoto vai tirar satisfações com a patricinha. Débora se faz de desentendida e finge não saber o que os pequeninos estão dizendo. Nos bastidores, Vivi ensaia o tempo todo quando torce o seu pé. Chico tenta ajudá-la, mas percebe que a menina está com dor e que seu tornozelo está inchado. O cozinheiro dá a noticia para a pequenina, que fica chateada e irritada por não poder mais participar do concurso. Chateada, Cris não sabe se irá dançar e Rafa tenta consolar a amiga. Débora chama Priscila para conversar e lembra a amiga para que faça o que combinaram. A patricinha é chamada no palco para a sua apresentação. Carol resolve ver como estão as crianças nos bastidores. Ao chegar no local, Cris desabafa com a garçonete. Carol tenta tranquilizar os pequeninos e os aconselha a não desistirem e participarem do concurso. Cris e Rafa escutam a moça e decidem dançar. Ao terminar sua apresentação, Priscila joga óleo no palco. A apresentadora chama Cris e Rafa para se apresentarem. Durante a competição, Cris escorrega no óleo e quase cai, mas Rafa consegue pegar a garota e reverter toda a situação. A dupla é aplaudida pela plateia. Débora e Priscila ficam irritadas pelo plano ter falhado. Mili se preocupa cada vez mais com a demora de Duda e Mosca observa a garota.

Quando me apaixono
Classificação indicativa de 10 anos

Adriana recebe alta e vai para a casa de Constanza. As empresas Monterrúbio coloca um anúncio no jornal dizendo que o banco Humanitário lhes concedeu um empréstimo e agora poderão honrar todas as dívidas. Matias fica sabendo que no contrato matrimonial não consta a cláusula que diz que o casamento só é válido se houver um bebê e outra que o mantém preso a Roberta por dez anos. Por não concordar com o relacionamento de Regina com Gonçalo, dona Carla vai viver numa casa de repouso.

Cúmplices de um resgate
Classificação indicativa livre

Vicente não conta nada para ninguém e Arthur decide que Andres, que na verdade é André, é o novo baixista da C1R. Priscila vê rapidamente Geraldo na Top Records e pensa ter visto errado. Fiorina implica com Helena. Dóris quebra o vaso da mãe sem querer e Matheus diz que se ela fizer tudo o que ele mandar por uma semana, guardará segredo sobre o acontecido. Paola diz que sua nova banda vai aparecer em um quadro do Programa Raul Gil. Lurdinha sai com Navarro para conseguir alguma nova prova para incriminá-lo. Sabrina conversa com um homem (Daniel Del Sarto) durante o ensaio da “Manuela e Seus Amigos”. A garota diz para o homem novo no vilarejo quem é cada um da banda, com ênfase para Manuela, filha de Rebeca. Isabela tenta cantar no ensaio da C1R, mas desafina e concluiu: “não quero cantar nunca mais”.

O que a vida me roubou
Classificação indicativa de 14 anos

Todos brindam pela chegada da filha de Montse. No presídio feminino, o advogado comunica a Fabíola que conseguiu sua liberdade, mas ela se recusa a sair e diz que não tem para onde ir. O advogado diz que seus irmãos pagaram seus honorários e estão dispostos a ajuda-la, mas ela não aceita. Alessandro pede a José Luis que vá embora, mas ele se recusa e lembra que é o pai da criança e tem direito de estar com ela. Fabíola procura Graziela e a critica por tê-la enganado. Graziela tenta se explicar, mas Fabiola não permite e, diante da mãe, aponta uma arma contra si mesma e se suicida.

Fonte: Correio Braziliense
postado em 16/10/2020 06:00

Continue lendo

Destaques