Conecte-se conosco

UIRAÚNA

Adesão de Paulinho da Cobul é bem aceita no grupo de oposição, e Rutênio Nogueira desmente informação de apoio a Segundo Santiago.

Publicado

em

header ads

A pré-candidata a prefeita Leninha Romão e o pré-candidato a vice-prefeito Dr. Marlon Arthur, receberam na noite da última segunda-feira 14, uma importante adesão.

O irmão do ex-prefeito Bosco Fernandes, Paulinho da Cobul, e sua esposa e família, aderiram ao projeto politico da empresária Leninha Romão e do médico Marlon Arthur.

A adesão foi bastante aceita e comemorada pelos correligionários do grupo de oposição, e pelas lideranças políticas do partido.

FAKE NEWS:

Foi divulgada na manhã dessa terça-feira 15, uma matéria em um site do Alto Sertão Paraibano, que trazia a informação de que o jovem Rutênio Nogueira, teria rompido com o médico Dr. Geraldo Nogueira e anunciado apoio ao pré-candidato Segundo Santiago, mas a informação não passa de uma Fake News.

O próprio Rutênio Nogueira, irmão do ex-prefeito Geraldo Nogueira, desmentiu a informação nas redes sociais, e disse que isso não passa de uma grande mentira, e reafirmou o seu apoio politico a empresária Leninha Romão e ao médico Dr. Marlon Arthur.

Da Redação do Uiraúna em Foco.

--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

UIRAÚNA

Homem é vítima de tentativa de homicídio na cidade de Uiraúna.

Publicado

em

header ads
Um crime de tentativa de homicídio foi registrado no final da tarde desta quinta-feira (24), na Avenida José Leonam Fernandes, no bairro Retiro, na cidade de Uiraúna, que teve como vítima a pessoa de Thiago Jorge, de 26 anos.
Segundo informações, a vítima caminhava pela rua, onde passou foi surpreendido por um homem desconhecido, que armado com uma arma de fogo realizou diversos disparos.
Thiago foi atingido com um tiro na perna e ainda tentou correr, porém não aguentou e veio a cair no solo. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionado e compareceu o local, em que prestou o atendimento pré-hospitalar e em seguida encaminhou a vítima para o Hospital Regional de Cajazeiras.
Guarnições da Polícia Militar também estiveram no local, passando a realizar diligências por toda cidade, entretanto até o fechamento desta matéria o autor do crime não foi localizado.
Fonte: Ângelo Lima
Continue lendo

UIRAÚNA

ZONA ELEITORAL DE UIRAÚNA: Juiz recomenda que candidatos não realizem eventos com grande número de pessoas

Publicado

em

header ads

A 53ª Zona Eleitoral, através do juiz Pedro Henrique de Araújo Rangel, publicou ofício circular nº1/2020. No documento o magistrado recomenda que durante o período eleitoral não sejam realizados eventos políticos que reúna grande número de pessoas. A recomendação é dirigida aos candidatos, representantes de coligações, dirigentes partidários, entre outros.

Justiça Eleitoral está preocupada com o perigo do avanço da pandemia da covid-19 que poderá se alastrar devido as aglomerações formadas durante eventos desse tipo.

A recomendação não vale para municípios que estejam com a ‘bandeira verde’ conforme o plano Novo Normal do governo do Estado.

O ofício também informa que o descumprimento dessa recomendação será comunicado ao Mistério Público e a Vigilância Sanitária Estadual, que poderá tomar as medidas legais.

Fazem parte da 53ª Zona Eleitoral os municípios de Uiraúna, Bernardino Batista, Joca Claudino, Poço Dantas e Vieirópolis. Tendo como juiz eleitoral substituto, Pedro Henrique de Araujo Rangel; Promotor Eleitoral Substituto e chefe de cartório, Francisco Valmir Lopes.

VEJA A RECOMENDAÇÃO

Fonte: Cofemac

Continue lendo

UIRAÚNA

Vereador Benevenuto Claudino parabeniza Dr. Thiago Misael pela autoria de importante livro.

Publicado

em

header ads

O vereador Benevenuto Claudino esteve presente na sessão ordinária realizada na última sexta-feira 18, pela Câmara municipal de Uiraúna.

Na oportunidade o parlamentar usou a tribuna da Casa Olinto Pinheiro para parabenizar o Dr. Tiago Misael, Procurador Federal, pela autoria do Livro ” Proibição do Retrocesso Político”recém lançado.

O livro será disponibilizado no Brasil e em outros Países, por comentar no seu conteúdo, jurisprudência que é de interesse de outras nações.

Da Redação do Uiraúna em Foco.

Continue lendo

Destaques