Conecte-se conosco

Polícia

Moto é furtada nesta segunda-feira em Cajazeiras

A Polícia Militar ao saber do ocorrido passou a realizar diligências

Publicado

em

- Foto: Reprodução/Reprodução
header ads

Um furto foi registrado pela Polícia Militar de Cajazeiras, por volta das 15h30 desta segunda-feira (14), na Rua José Adalberto Lopes Rodrigues, no bairro Vila Nova II, onde o popular, deixou sua moto Honda CG, ano 2000 estacionada e quando vou percebeu que havia sido furtada.

A Polícia Militar ao saber do ocorrido passou a realizar diligências pela cidade com intuito de localizar a moto, porém sem êxito.

Fonte: Blog do Ângelo Lima
17:35:00

--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Polícia

Homem é preso com pistola, carregadores e munições, no Sertão paraibano

O condutor, um homem de 39 anos, informou que utilizava a pistola para defesa pessoal e possuía porte de arma.

Publicado

em

- Foto: Reprodução/Reprodução
header ads

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu, na noite da última quarta-feira (23), um homem com uma pistola e 36 munições. A prisão ocorreu no município de Patos, no sertão paraibano.

Os policiais abordaram um veículo Toyota Corolla no início da BR 361. A equipe solicitou a documentação do veículo e do motorista. Os policiais perceberam que o condutor apresentava bastante nervosismo na abordagem. Ao realizar buscas no veículo, a equipe encontrou na porta do automóvel, ao lado do motorista, uma pistola Taurus 59S calibre 380, pronta para uso, com dois carregadores e 36 munições.

O condutor, um homem de 39 anos, informou que utilizava a pistola para defesa pessoal e possuía porte de arma. Contudo, após consultas aos sistemas, foi verificado que o porte de arma estava vencido. O homem foi detido, conduzido à Polícia Civil e deverá responder por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Fonte: PB Agora
Publicado em 24 de setembro de 2020 às 11h16

Continue lendo

Polícia

Polícia apreende drogas e prende suspeito de tráfico

Policiais da Força Tática do 7º Batalhão encontraram 6 kg de crack, 1 kg de maconha, 50 gramas de cocaína e dinheiro.

Publicado

em

Foto: Reprodução/Divulgação/Secom/PB
header ads

A Polícia Militar desarticulou mais um ponto do tráfico de drogas, na cidade de Santa Rita, nessa terça-feira (22), e apreendeu crack, maconha e cocaína. O esquema funcionava em uma casa, que servia de local para embalar e distribuir entorpecentes. Um suspeito de 29 anos foi preso em flagrante.

No local, no bairro de Marcos Moura, os policiais da Força Tática do 7º Batalhão encontraram 6 kg de crack, 1 kg de maconha, 50 gramas de cocaína e dinheiro. A prisão aconteceu no momento em que ele estava separando a droga para fazer a distribuição.

O preso foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Fonte: Paraíba.com.br
23/09/2020 | 13h17min
Assessoria

Continue lendo

Polícia

Seis mortos pela PM eram de quadrilha interestadual de assalto a bancos

Publicado

em

Foto: Beto Silva/TV Paraíba
header ads

Os seis homens mortos nesse sábado (19) durante uma operação policial no Sertão paraibano faziam parte de uma “quadrilha interestadual de alta periculosidade” que atuava em Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará e Bahia e que era especializada em assaltos a agências bancárias. A informação é do coronel Francisco Campos, comandante do Policiamento Regional 2 da Polícia Militar da Paraíba, que deu detalhes sobre a operação iniciada ainda na quarta-feira (16).

O bando tinha explodido uma agência bancária no município de Coremas, no interior paraibano, e desde então estava sendo perseguido pelos policiais. O coronel disse que se tratava de um grupo fortemente armado, com fuzis automáticos e espingardas calibre 12.

Ainda de acordo com o coronel, houve dois confrontos. Um primeiro, registrado logo no início da operação, aconteceu nas proximidades do município de Emas. Nesse primeiro, os ladrões conseguiram fugir. As perseguições, contudo, prosseguiram.

Foram quatro dias de cerco ininterrupto que terminou num confronto direto com os bandidos”, explicou o coronel Francisco Campos, destacando ainda que a ação contou com um grande contingente policial, incluindo aí apoio aéreo e policiais especializados em operações em área de Caatinga.

Entre os homens mortos, já foram identificados paraibanos, pernambucanos e potiguares. O coronel diz que, em meio ao cerco, eles conseguiram identificar o local exato onde os bandidos estavam. Ele relata que os policiais deram voz de prisão, mas os ladrões responderam com agressividade, usando armamento pesado contra a polícia.

Ainda de acordo com o comandante, os ladrões foram baleados e rapidamente encaminhados ao Hospital Regional de Patos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Fonte: G1

Continue lendo

Destaques