Conecte-se conosco

Polícia

Jovem de 16 anos morre em acidente de moto em Bernardino Batista/PB.

Publicado

em

Vítima fatal do acidente em Bernardino Batista; Foto: Redes Sociais
header ads

Um acidente de moto foi registrado por volta das 23h20, da noite desse sábado 15 na cidade de Bernardino Batista, no Alto Sertão Paraibano.

Segundo informações dois jovens de 16 anos seguia em uma moto pela PB-411, quando na subida da serra, o piloto perdeu o controle da moto, onde os mesmos caíram violentamente contra o solo.

Uma equipe da SAMU de Bernardino Batista foi até o local do acidente, mas já encontrou o jovem Antônio Thee-hee Silverio da Silva, de 16 anos, sem vida, já o segundo jovem identificado por Maurício Silverio Barbosa, também de 16 anos, sofreu escoriações leves pelo corpo, e foi socorrido para o (HRC), Hospital Regional de Cajazeiras.

A PM esteve no local aguardando a chegada da perícia para fazer a liberação do corpo do jovem que foi vítima fatal.

Da Redação do Uiraúna em Foco.

--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Polícia

Supermercado é arrombado e tem objetos furtados na cidade de Marizópolis; confira

A vítima foi orientada a formalizar o ocorrido na delegacia de Polícia Civil e dar continuidade ao procedimento policial.

Publicado

em

- Foto: Reprodução/Reprodução
header ads

Por volta das 7h desta quarta-feira (25), o comerciante acionou a Polícia Militar e informou que o seu supermercado havia sido arrombado e teve alguns objetos furtados.

Os policiais foram ao local, constataram a veracidade das informações, onde o proprietário não soube precisar o dia do furto. Diligências foram feitas com intuito de identificar o autor do furto, mas sem êxito. A vítima foi orientada a formalizar o ocorrido na delegacia de Polícia Civil e dar continuidade ao procedimento policial.

Fonte: Sertão informado
25/11/2020

Continue lendo

Polícia

Polícia Militar apreende cerca de 100 kg de maconha e cocaína

Foram apreendidos 92 tabletes de maconha e 5 de cocaína, que estavam armazenados em uma casa abandonada na região de Alagoinha

Publicado

em

(Foto: Reprodução/Divulgação/Polícia Militar)
header ads

Cerca de 100 quilos de drogas ilícitas foram apreendidos no fim da manhã desta quarta-feira (25), no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. A apreensão foi realizada pela Polícia Militar da Paraíba (PMPB).

A PMPB conseguiu rastrear a droga após uma ação da Coordenadoria de Inteligência (COInt), que conseguiu apontar a chegada de um carregamento de drogas em uma casa no referido bairro. Na ação, foram apreendidos 92 tabletes de maconha e 5 de cocaína, que estavam armazenados em sacos plásticos, em uma casa abandonada na região de Alagoinha, no Brejo paraibano.

Drogas recolhidas

De acordo com a Polícia Militar, material apreendido durante a ação foi recolhido e apresentado na Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, na Capital.

Fonte: Portal Correio
25/11/2020

Continue lendo

Polícia

Polícia Militar apreende arma de fogo e recupera motocicleta roubada na região de Sousa

Em seguida, a moto e a arma foram levadas até a Delegacia de Polícia Civil, para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Publicado

em

- Foto: Reprodução/Reprodução
header ads

A Polícia Militar do 14º Batalhão foi informada através de uma ligação que dois homens armados, teriam praticado um assalto na cidade de Tenente Ananias, onde conseguiram subtrair uma moto Honda Start de cor preta, um celular e uma quantia em dinheiro no valor de 2 mil reais, e após a ação criminosa fugiram com destino à cidade de Sousa.

Perante das informações, guarnições da Força Tática foram mobilizadas e passaram a realizar diligências pela rodovia PB-383, que liga Lastro a Sousa, quando ao chegar no Sítio Passagem Fundo, zona rural de Lastro, avistaram os suspeitos, que ao perceberem a presença da Polícia Militar, tentaram fugir, adentrando em uma estrada de terra, que liga povoações próximas, porém acabaram abandonando a referida moto e um revólver calibre 38 com seis munições, nas proximidades do contorno que dar acesso a Vieirópolis.

– Foto: Reprodução/Reprodução

Equipes policiais militares foram mantidas na região para identificar e capturar os suspeitos, mas sem êxito. Em seguida, a moto e a arma foram levadas até a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Sousa, para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Fonte: Sertão Informado
22/11/2020

Continue lendo

Destaques