Conecte-se conosco

Joca Claudino

MAIS UMA ADESÃO: Rinaldo Cipriano e Otávio Neto recebem mais um apoio ao projeto político em Joca Claudino.

Publicado

em

header ads

O pré-candidato a prefeito Rinaldo Cipriano e o pré-candidato a vice-prefeito Otávio Neto, receberam na tarde desse Sábado 08, mais um importante apoio ao projeto político do grupo de oposição da cidade de Joca Claudino, no Alto Sertão Paraibano.

A professora Maria José e família anunciaram apoio  ao projeto político do pré-candidato a prefeito Rinaldo Cipriano e Otávio Neto.

O grupo de oposição vem recebendo vários apoios políticos desde o anúncio da pré-candidatura de Rinaldo Cipriano e Otávio Neto.

Da Redação do Uiraúna em Foco.

--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Joca Claudino

JOCA CLAUDINO: Jordhana Lopes torna público o seu apoio a Paulinho de Nil, após meses negando a aliança política

Publicado

em

Foto: Instagram/Paulinhosantarem
header ads

Foi realizada na última quarta-feira, 16, de setembro, as Convenções dos partidos PSDB, PTB e Cidadania da cidade de Joca Claudino, no Alto Sertão paraibano, onde foi anunciado Paulinho de Nil como candidato a prefeito e Denis Duarte como vice-prefeito pelo grupo de situação no município.

Na convenção, foi encerrado finalmente exposto o que já se sabia em bastidores, trata-se do apoio da atual prefeita Jordhana Lopes a Paulinho de Nil. Apesar das seguidas negativas públicas por parte da mesma dessa aliança política, estava claro na conjuntura em que Paulinho se apresentava que o mesmo estava recebendo apoio do grupo de situação, incluindo a Prefeita Jordhanna e seu grupo político.

Quando se falava, anteriormente, sobre a sua posição ao lado de Paulinho, Jordhana Lopes dizia não existir essa aproximação e não gostou nada de uma matéria publicada pelo Portal Uiraúna em Foco, no dia 2 de junho, com o seguinte título “JOCA CLAUDINO: prefeita Jordhana Lopes pode anunciar nos próximos dias, o seu apoio político ao pré-candidato Paulinho de Nil”.

A atual Prefeita chegou, inclusive, a ligar para a nossa redação pedindo a retirada da matéria. Na ocasião, a nossa reportagem solicitou que a mesma enviasse uma nota desmentindo a informação, para ser publicada no site, tendo a prefeita se negado a desmentir publicamente, demostrando, portanto, que a notícia era verídica. Diante da insistência do portal na veracidade da informação recebida, a gestora ameaçou ainda entrar com uma ação judicial, caso a matéria não fosse retirada do ar, na tentativa de intimidar a nossa equipe; Ouça o áudio abaixo.

Paulinho de Nil também tentou esconder o apoio político da gestora a sua pré-candidatura em grupos de whatsapp. Após o Portal Uiraúna em Foco divulgar uma matéria, no dia 13 de julho, com o seguinte título “AGORA É OFICIAL: Paulinho é o pré-candidato do grupo de situação em Joca Claudino, com apoio da prefeita Jordhanna Lopes”, o agora candidato Paulinho tentou desmentir e também ameaçou entrar com uma ação judicial contra a nossa reportagem; Veja o print abaixo.

O que quer dizer que a aliança é bastante frágil, uma vez que existiu de ambos os lados a tentativa de esconder o posicionamento da população. Os motivos podem ser os mais diversos, comenta-se, inclusive, de que o nome de Jordhanna poderia causar prejuízos a campanha de Paulinho.

As notícias trazidas pelo Portal Uiraúna em Foco, foram confirmadas na convenção que homologou Paulinho como candidato a prefeito, onde Jordhana Lopes esteve presente, confirmando assim o seu apoio político e transformando a chapa de Paulinho e Denis os representantes do grupo de situação.

Da Redação do Uiraúna em Foco.

Continue lendo

Joca Claudino

Convenção confirma candidatura de Wellington Carlos e Agemiro das Casinhas a prefeito e vice de Joca Claudino.

Publicado

em

header ads

Na tarde do último sábado (05) aconteceu na Câmara Municipal de São Joca Claudino a convenção para oficializar a candidatura de prefeito de Welligton Carlos (PSL) e seu vice Agemiro das Casinhas para as eleições 2020.

Devido à pandemia do novo coronavírus, a convenção partidária foi realizada seguindo todas as recomendações de segurança e prevenção contra a Covid-19, inclusive com um número reduzido de pessoas.

A chapa contará com a candidatura de 10 vereadores que tiveram seus nomes e números apresentados. Durante a convenção, Welligton Carlos disse que juntamente com seu vice pretende trabalhar diuturnamente para melhorar a qualidade de vida da população joca-claudinense e agradeceu a sua militância e autoridades políticas que prestigiaram o evento.

A convenção contou com a presença dos membros da comissão municipal do PSL, pré-candidatos a vereadores,lideranças políticas locais e partidários.

A representação jurídica da coligação de “Joca Claudino de todos” ficará sob responsabilidade do escritório do Dr. Ozael Fernandes.

Fonte: Fábio Kamoto

Continue lendo

Joca Claudino

JOCA CLAUDINO: Em convenção, Rinaldo Cipriano e Otávio Neto são anunciados como candidatos do grupo de oposição; Fotos.

Publicado

em

header ads

Foi realizada na noite da última sexta-feira 04 de setembro, a convenção do Partido Progressista e Republicanos da cidade de Joca Claudino no Alto Sertão Paraibano.

Na oportunidade foram anunciados oficialmente os candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores dos dois partidos.

Os dois partidos se uniram e anunciaram Rinaldo Cipriano como candidato a prefeito e Otávio Neto como candidato a vice-prefeito.

JOCA CLAUDINO: Rinaldo Cipriano e Otávio Neto são anunciados durante convenção como candidatos do grupo de oposição; Fotos.

 

O evento aconteceu na Escola José Gualberto, e obedeceu todas as regras da Organização Mundial de Saúde e do Decreto Municipal, mantendo o distanciamento social, devido a pandemia do coronavírus.

Da Redação do Uiraúna em Foco 

Continue lendo

Destaques