Conecte-se conosco

UIRAÚNA

TRISTE: acidente próximo a Cajazeiras, tira a vida de Técnico de Enfermagem Uiraunense.

Publicado

em

Foto: Whatsapp
header ads

Um grave acidente foi registrado no início da noite dessa terça-feira 04, na PB-393, próximo à cidade de Cajazeiras no Alto Sertão Paraibano.

Segundo informações um jovem identificado por Francisco Ivanilson Gonzaga da Silva, trafegava na sua moto Honda Bros, pela rodovia com destino a cidade de Cajazeiras, onde estava indo a trabalho, para exercer a sua função de técnico de enfermagem no Hospital Regional, quando no trecho que fica localizado no sítio Arará, veio a colidir violentamente contra a traseira de um ónibus que se encontrava parado na pista com problema mecânico, com o impacto o mesmo não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local.

Ivanilson Gonzaga residia em Uiraúna, no Alto Sertão Paraibano, o mesmo além de trabalhar como Técnico de Enfermagem no Hospital Regional de Cajazeiras e na UPA, fazia parte da direção do Hospital Menino Jesus, em Uiraúna, onde exercia as suas funções com muito amor e dedicação, o mesmo deixa 4 filhas, e esposa.

A população Uiraunense está chocada com o fato que levou a morte do Uiraunense, em grupos de WhatsApp várias pessoas lamentam a morte do Técnico de Enfermagem.

A PM foi acionada, onde o local está isolado para a realização da Perícia.

DA REDAÇÃO DO PORTAL UIRAÚNA EM FOCO.

--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

UIRAÚNA

Leninha Romão concede entrevista fala sobre eleições 2020, de audiência programada com o Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro e diz que a prefeitura de Uiraùna está no CAUC.

Publicado

em

header ads

A Prefeita eleita do município de Uiraúna, Sertão da Paraíba, Leninha Romão (PP) foi a entrevistada na noite da última terça-feira (24/11) do Programa Bastidores da Política, na Rádio Oeste da Paraíba, apresentado pelo radialista Silvano Dias.

Leninha Romão destacou as principais dificuldades no pleito de 2020, sendo perseguida pelo Governo do Estado, a máquina administrativa e até mesmo um Deputado Federal e um Estadual, Logrando êxito no pleito de 15 de novembro.

Leninha destacou que em primeiro de janeiro será a prefeita de todos, admitindo que em seu governo não será admitido corrupção, afirmando que será um governo transparente, com lisura e em benefício dos mais humildes.


Leninha afirmou que tem uma audiência marcada em Brasília com o Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro (PP), tendo como pauta a solicitação da construção de uma UPA e de um CDI (Centro de Diagnóstico de Imagens) para o município de Uiraúna.

A Prefeita eleita lamentou o nome da prefeitura está no CAUC, estando impossibilitada de receber recursos públicos vindo da União (Governo Federal), sendo uma das metas da mesma e de seu vice-prefeito Marlon Arthur que juntos buscarão retirar o nome do município da lista de inadimplentes para recebimentos de recursos de origem Federal.

O vice Prefeito Dr. Marlon Arthur falou que vai ser um vice atuante e que vai governar ao lado de Leninha.

Por Silvano Dias

Continue lendo

UIRAÚNA

Exclusivo: População realiza protesto em frente ao Setor de Tributos contra licitação no valor de R$ 522.376,00, em Uiraúna.

Publicado

em

header ads

Na manhã dessa quarta-feira 25 de novembro, várias pessoas se reuniram em frente ao setor de tributos do município de Uiraúna, onde realizaram um protesto contra uma licitação no valor de R$ 522.376,00 (Quinhentos e Vinte e Dois Mil e Trezentos e Setenta e Seis Reais).

A gestão do atual prefeito Segundo Santiago pretende contatar uma empresa para o fornecimento de oxigênio para atender o Hospital Municipal de Uiraúna, mas o mesmo ainda não foi concluído, o que fez a população estranhar a licitação com o alto valor para um hospital que ainda não teve sua obra concluída.

O protesto que teve início por volta das 08h00 da manhã reuniu várias pessoas, com cartazes escritos “#ForaSantiago #NãoAceitamosEssaLicitação #10% Nem pensar.

Continue lendo

UIRAÚNA

Bancada feminina da Câmara Municipal de Uiraúna terá três parlamentares a partir de janeiro.

Publicado

em

Amélia Fonseca, Maria dos Remédios e Creuza de Manoel Benedito
header ads

A população da cidade de Uiraúna, no Alto Sertão Paraibano, elegeu no último dia 15 de novembro, três mulheres que deverão assumir cadeira no Poder Legislativo na Casa Olinto Pinheiro, a partir do dia 1° de janeiro de 2020.

A vereadora Creuza de Manoel Benedito (DEM) foi reeleita para o seu segundo mandato consecutivo, a mesma obteve 432 votos.

Maria dos Remédios (PSDB) retornará a partir de janeiro a casa Olinto Pinheiro, a mesma foi eleita para exercer o seu 5° mandato com 580 votos.

Amélia Fonseca (DEM) exercerá a partir de janeiro o seu 1° mandato como vereadora, ela obteve 662 votos, sendo a parlamentar mais bem votada do grupo de oposição, na segunda colocação, ficando atrás apenas do vereador Chico Bacatela (PSDB) do grupo de situação.

Creuza de Manoel Benedito e Amélia Fonseca, fazem parte do grupo político da candidata eleita a prefeita Leninha Romão, já Maria dos Remédios faz parte do grupo do ex-candidato Segundo Santiago.

Da Redação do Uiraúna em Foco

Continue lendo

Destaques