Conecte-se conosco

UIRAÚNA

URGENTE: Tentativa de homicídio é registrada na noite dessa sexta-feira 31 em Uiraúna.

O fato foi registrado por volta das 22h20 da noite dessa sexta-feira 31 de julho.

Publicado

em

Foto: Whatsapp
header ads

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 22h20m, da noite dessa sexta-feira, 31 de julho, na cidade de Uiraúna, no Alto Sertão Paraibano.

Segundo informações colhidas por nossa reportagem no local do crime, um homem não identificado chegou numa moto, e sacou uma arma, possivelmente um revólver, e efetuou alguns disparos contra um outro homem identificado por “Zé Pial”, que se encontrava em frente a sua residência no Bairro Retiro, onde três tiros chegaram a atingir o mesmo de raspão.

Uma equipe da SAMU de Uiraúna esteve no local, onde realizou os primeiros socorros, e em seguida encaminhou “Zé de Pial”, para um hospital, o mesmo estava consciente, e o seu estado de saúde aparentemente não é grave. A Polícia Militar foi até o local do sinistro, colheu informações e está nesse momento realizando diligências na tentativa de indentificar e prender o acusado.

Da Redação do Uiraúna em Foco.

--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

UIRAÚNA

OPERAÇÃO PÉS DE BARRO: Ministro Celso de Mello autoriza novas diligências.

Publicado

em

Wilson Santiago e João Bosco Nonato Fernandes
header ads

O Ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal deferiu nessa última terça-feira 4, um pedido de concessão do Ministério Público Federal no âmbito do Inquérito 4842 da Operação Pés de Barros, que tem entre os acusados de receber propina da obra da Adutora Capivara, o ex-prefeito de Uiraúna João Bosco Nonato Fernandes, e o Deputado Wilson Santiago.

O Ministro encaminhou os autos a Polícia Federal na promoção da Procuradoria Geral da República. Assinando o documento a autoridade policial o prazo de 60 dias para a realização das diligências e algo a mais que seja necessário.

O processo corre em segredo de justiça, sendo assim, não revela mais detalhes, resta agora aguardar os próximos capítulos da Operação Pés de Barro.

VEJA A DECISÃO ABAIXO:

Deferido
MIN. CELSO DE MELLO
“(…)Defiro, em termos, o pedido de concessão de prazo para cumprimento das diligências requeridas pelo Ministério Público Federal e por este explicitadas a fls. 27 (itens n. “i” a “iii”). 2. Encaminhem-se estes autos à Polícia Federal para os fins indicados na promoção da douta Procuradoria-Geral da República (fls. 27). Assino à autoridade policial o prazo de 60 (sessenta) dias para a realização das diligências acima referidas e outras que entender necessárias. Publique-se. Brasília, 04 de agosto de 2020.”
Da Redação do Uiraúna em Foco.
Continue lendo

UIRAÚNA

TRISTE: acidente próximo a Cajazeiras, tira a vida de Técnico de Enfermagem Uiraunense.

Publicado

em

Foto: Whatsapp
header ads

Um grave acidente foi registrado no início da noite dessa terça-feira 04, na PB-393, próximo à cidade de Cajazeiras no Alto Sertão Paraibano.

Segundo informações um jovem identificado por Francisco Ivanilson Gonzaga da Silva, trafegava na sua moto Honda Bros, pela rodovia com destino a cidade de Cajazeiras, onde estava indo a trabalho, para exercer a sua função de técnico de enfermagem no Hospital Regional, quando no trecho que fica localizado no sítio Arará, veio a colidir violentamente contra a traseira de um ónibus que se encontrava parado na pista com problema mecânico, com o impacto o mesmo não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local.

Ivanilson Gonzaga residia em Uiraúna, no Alto Sertão Paraibano, o mesmo além de trabalhar como Técnico de Enfermagem no Hospital Regional de Cajazeiras e na UPA, fazia parte da direção do Hospital Menino Jesus, em Uiraúna, onde exercia as suas funções com muito amor e dedicação, o mesmo deixa 4 filhas, e esposa.

A população Uiraunense está chocada com o fato que levou a morte do Uiraunense, em grupos de WhatsApp várias pessoas lamentam a morte do Técnico de Enfermagem.

A PM foi acionada, onde o local está isolado para a realização da Perícia.

DA REDAÇÃO DO PORTAL UIRAÚNA EM FOCO.

Continue lendo

Destaque

Comércio, indústria e bancos não funcionam nessa quarta-feira 5

Publicado

em

header ads

Comércio, agências bancárias e repartições públicas não funcionam nessa quinta-feira 5 de agosto em todo estado. O motivo é devido ao feriado estadual do aniversário da Paraíba.

Desde o ano de 2015 foi aprovada a lei 10.601 que determinou feriado estadual nessa data.

Em Uiraúna também será feriado. A informação foi repassada pela CDL Câmara de Dirigentes Lojistas. Outras cidades também fecham nesse dia, entre elas, Sousa e Cajazeiras.

Fonte: Cofemac

Continue lendo

Destaques