Conecte-se conosco

Poço Dantas

Bomba. Pré-candidato Zé Almeida recebe apoio de Lázaro Gurgel primo do prefeito Dedé de Zé Cândido.

Publicado

em

header ads

O fortalecimento da oposição em Poço Dantas para as eleições de 2020 é público e notório. O pré-candidato a prefeito, Zé Almeida (Solidariedade) e o pré-candidato a vice-prefeito, Dedé de Assis (SD) estiveram nesta quinta-feira (30) de julho, no Distrito de Tanques, onde receberam vários apoios ao seu projeto político de importantes famílias da comunidade.

LÁZARO GURGEL PRIMO DO PREFEITO DEDÉ DE ZÉ CÂNDIDO PASSA A APOIAR ZÉ ALMEIDA.

A oposição de Poço Dantas ganhou um forte aliado na tarde de quinta-feira (30) de julho. Trata-se do agricultor Lázaro Gurgel Victor e sua esposa Sônia Alves de Lima. Lázaro Gurgel é primo legítimo do prefeito municipal de Poço Dantas, José Gurgel Sobrinho (Dedé de Zé Cândido). Lázaro é membro da tradicional família Gurgel e era um forte correligionário do prefeito Dedé Cândido e do ex-prefeito Itamar Moreira. Sem dúvidas uma grande baixa na situação poçodantense.

OUTRAS ADESÕES PARA ZÉ ALMEIDA

Zé Almeida e Dedé de Assis também receberam os apoios de várias pessoas a exemplo de Dedé Baltazar e esposa, Tila de Zé Gurgel e família, Viano de João Mathias e esposa, Dona Chiquinha de João Manoel e filhos, Maria Pereira Maciel, Jademilton e Josiana, Aldemar Paulo de Oliveira (Demar de Chico Preto) e família.

Estes moradores do Distrito de Tanques abraçam o sentimento de mudança e de uma gestão futura mais transparente, capacitada, responsável, eficiente e participativa. O sentimento de mudança está estampado no rosto de cada morador. O Distrito de Tanques é um importante colégio eleitoral do Município com cerca de novecentos eleitores. Hoje, o nome de Zé Almeida tem uma grande aceitação no Distrito de Tanques.
O empresário Zé Almeida e Dedé de Assis estavam acompanhados do presidente da Câmara Municipal, vereador Bosco de Ataíde, do vereador e pré-candidato a vereador, Nildo de João de Mário e da ex-primeira-dama, ex-secretária de saúde e ação social e pré-candidata a vereadora, a carismática Branca Pereira.

“Recebo com entusiasmo e satisfação o apoio a nossa pré-candidatura destes bravos e destemidos conterrâneos do Distrito de Tanques. Isso deixa o nosso grupo político mais coeso e mais forte rumo a mudança que nossa amada Poço Dantas, tão maltratada em várias administrações tanto necessita. Sejam bem-vindos ao nosso grupo. Vamos à luta, nas ruas e nas urnas, por esse direito ao futuro”, disse o pré-candidato a prefeito, empresário Zé Almeida.

Abdias Duque de Abrantes
Jornalista MTB-PB Nº 604

--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Poço Dantas

Poço Dantas: Pré-candidato Zé Almeida segue recebendo novos apoios no Distrito de Tanques e fortalecendo o seu projeto político.

Publicado

em

header ads

O pré-candidato a Prefeito do município de Poço Dantas, Zé Almeida segue fortalecendo seu grupo político e recebendo diversos apoios no Distrito de Tanques. O pré-candidato a prefeito Zé Almeida e seu pré-candidato a vice-prefeito Dedé de Assis receberam diversos apoios no Distrito de Tanques em torno de seu projeto político, fortalecendo sua base de aliados para as eleições municipais.

Zé Almeida e Dedé de Assis estavam acompanhados do Presidente do Poder Legislativo de Poço Dantas, Bosco de Ataíde, do vereador e pré-candidato a vereador Nildo de João de Mário e da ex-primeira-dama e pré-candidata a vereadora Branca Pereira.
O pré-candidato a prefeito Zé Almeida e seu pré-candidato a vice-prefeito Dedé de Assis receberam os apoios de Toquinho de Zaumir e família, Nildo de Antônio de Eduardo, cunhado de Isaías, Geraldo de Cícero Nunes e família e Luciano de Zé Cândido e família.

Zé Almeida agradece generosidade do povo de Tanques
“ Agradeço de coração a receptividade, a gentileza, a generosidade, o calor e a esperança da nossa querida gente do Distrito de Tanques que está nos dando oportunidade de fortalecer o nosso projeto político para que Poço Dantas cresça pautada em uma gestão moderna e responsável, séria e comprometida em fazer o melhor para o nosso povo, principalmente para as pessoas que mais precisam, e com isto tornar nossa cidade cada vez melhor ”, declarou o pré-candidato Zé Almeida.

Abdias Duque de Abrantes
Jornalista MTB-PB Nº 604

Continue lendo

Poço Dantas

Pré-candidato, Zé Almeida recebe apoio do deputado Lindolfo Pires e fortalece grupo de oposição em Poço Dantas.

Publicado

em

header ads

O pré-candidato a prefeito de Poço Dantas, empresário Zé Almeida (Solidariedade) se reuniu sábado (1) de agosto em Sousa com o deputado estadual Lindolfo Pires (Podemos) e fecharam um acordo político. Estavam presentes o pré-candidato a vice-prefeito, ex-presidente da Câmara Municipal Dedé de Assis, o vereador Rildo Almeida e o segundo vice-presidente do Solidariedade, produtor rural, Filipe França Maciel.

O deputado Lindolfo Pires comprometeu-se a colaborar com o grupo no que for necessário e vai solicitar uma audiência do pré-candidato Zé Almeida com o governador do Estado, João Azevedo (Cidadania).

Segundo Zé Almeida, o parlamentar conheceu algumas de suas propostas para o município e garantiu que estará com ele nessa caminhada eleitoral. “Fiquei honrado com a parceria que faremos pelo desenvolvimento de Poço Dantas, destacou o pré-candidato, Zé Almeida.

Estamos criando um grupo político com a força do deputado Lindolfo Pires que possamos tirar a Poço Dantas do atraso, de acabar com os currais eleitorais no município, de levantar a bandeira do desenvolvimento e da paz, de resgatar a autoestima do nosso povo com geração de renda e emprego, com políticas públicas que assegurem a cidadania sem controle do poder público”, acrescentou Zé Almeida, lamentando que o poder executivo em Poço Dantas ainda funcione como a “velha política”.

Abdias Duque de Abrantes
Jornalista MTB-PB Nº 604

Continue lendo

Poço Dantas

Poço Dantas: Ex-vice-prefeito Del Pereira reafirma apoio ao projeto político do pré-candidato Zé Almeida.

Publicado

em

header ads

O primeiro vice-prefeito de Poço Dantas, Manoel Pereira de Queiroz (Del Pereira), eleito em 1996 pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) e sua esposa Sra. Maria Pereira de Queiroz (Dona Lica) reafirmaram sexta-feira (31) de julho o apoio político do pré-candidato a prefeito da oposição Zé Almeida (Solidariedade) e do pré-candidato a vice-prefeito, Dedé de Assis (SD).

O líder político do Distrito de Tanques, patriarca Manoel Pereira de Queiroz (Del Pereira) ofereceu sexta-feira (31) de julho em sua residência um almoço ao pré-candidato do Solidariedade, Zé Almeida à sucessão municipal nas eleições municipais de 2020, e reafirmou o apoio para o seu projeto político. Também participaram do almoço como convidados especiais o Presidente da Câmara Municipal, Bosco de Ataíde, o vereador e pré-candidato a vereador, Nildo de João de Mário, a pré-candidata a vereadora, Branca Pereira e Lázaro Gurgel Victor.

Seu Del Pereira é um exemplo de pai, esposo, de empreendedor, de força, vigor e muita admiração. Uma das reservas morais do Distrito de Tanques. Del Pereira é uma das figuras mais singulares da geografia humana de Tanques, Poço Dantas e região. Ele é membro das tradicionais famílias Pereira e Queiroz.

Del Pereira é pai da ex-primeira-dama, ex-secretária municipal de saúde e de assistência social e pré-candidata a vereadora pelo Solidariedade, Branca Pereira (a Meninona).

Ao final do almoço o anfitrião Del Pereira e Zé Almeida conversaram bastante. O líder político Del Pereira ficou muito satisfeito com a presença de Zé Almeida e sua comitiva e mais uma vez reforçou sua disposição em trabalhar pela vitória da oposição. Na conversa o experiente líder político Del Pereira repassou vários conselhos para Zé Almeida.

Abdias Duque de Abrantes
Jornalista MTB-PB Nº 604

Continue lendo

Destaques