Conecte-se conosco

Bernardino Batista

Prefeitura de Bernardino Batista paga nessa quinta-feira 30, a folha de pagamento do mês de julho aos servidores municipais.

Publicado

em

header ads

A administração municipal de Bernardino Batista, através da secretaria de administração e finanças anunciou para esta quinta feira (30) o pagamento rigorosamente em dia e dentro do mês trabalhado dos salários de todo o funcionalismo público do município.

A medida, sem surpresa contempla e mantém a sequência ininterrupta de pagamento dos servidores municipais dentro do mês trabalhado, desde 2013, início da atual gestão e contemplará todos os servidores efetivos, comissionados, contratados, agentes Políticos e Eletivos.

Os valores já serão depositados nas contas dos servidores, inclusive o pagamento de todos os encargos patronais obrigatórios ao município.

Devido à necessidade do isolamento social, a Prefeitura recomenda que os servidores fiquem em casa e procurem fazer suas transações pela internet.

FIQUE EM CASA!

– PREFEITURA DE BERNARDINO BATISTA
– SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E MEIO AMBIENTE
– DEPARTAMENTO DE VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA

--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Bernardino Batista

BERNARDINO BATISTA: vereador Alisson Ruy tenta intimidar imprensa por divulgarem denúncia de populares que o acusam de realizar carreata em plena pandemia.

Publicado

em

Vereador Alisson Ruy
header ads

O Portal Uiraúna em Foco, divulgou na noite desse domingo, 2 de agosto, uma matéria onde populares da cidade de Bernardino Batista, no Alto Sertão Paraibano, acusavam o pré-candidato a prefeito Marquinhos Gomes e o atual vereador Alisson Ruy, de organizar uma carreata em plena pandemia na terra do caju.

Após a divulgação da matéria o vereador Alisson Ruy, entrou em contato com a Redação do Portal Uiraúna em Foco, e também com o radialista Geraldo Andrade, que reproduziu a matéria, o parlamentar usou de tom intimidativo, o mesmo mandou as seguintes mensagens ao Portal Uiraúna em Foco, “Você tem ciência do que você postou? Sem provas, na hora desse evento nem lá estava, vou enviar o meu advogado pra você provar que fui eu que organizei, Ok? Pra você aprender a não postar inverdades, vai responder por danos morais, você me chamou de AMIGO?
IMAGINA SE VOCÊ FOSSE MEU INIMIGO”

Na matéria publicada pelo Site Uiraúna em Foco, em nenhum momento a nossa reportagem afirmou que os (mesmo) foram os responsáveis, e sim levamos a público a denúncia feita por populares, o qual temos prints que provam os populares realizando a denúncia, na matéria também deixamos claro que o espaço estava aberto para os acusados de realizar a carreata, Marquinhos Gomes e Alisson Ruy.

Lamentamos a forma que o vereador Alisson Ruy agiu, tentando claramente intimidar a nossa reportagem, usando o termo de ameaça de processo, e deixamos claro que estamos a disposição para responder o fato na justiça, e provar que levamos apenas uma denúncia de populares ao ar. E mais uma vez deixamos o espaço aberto ao parlamentar Alisson Ruy e ao pré-candidato Marquinhos Gomes.

Da Redação do Uiraúna em Foco.

Continue lendo

Bernardino Batista

Pré-candidato Marquinhos Gomes e vereador Alisson Ruy são acusados de realizar carreata em plena pandemia em Bernardino Batista; VÍDEO

Publicado

em

header ads

Foi realizada na noite desse domingo, 02 de agosto, em plena pandemia da COVID-19, uma carreata, com direito a fogos de artifícios e muita aglomeração nas ruas de Bernardino Batista, no Alto Sertão Paraibano.

Populares que residem na cidade entraram em contato com a redação do Portal Uiraúna em Foco, e acusaram que os responsáveis por organizarem a carreata, foram o pré-candidato a prefeito do grupo de oposição, Marquinhos Gomes, e o atual vereador Alisson Ruy.

Os participantes do evento desobedeceram ao decreto Municipal, já que chegaram a fazer aglomeração nas ruas da cidade, colocando em risco a saúde dos mesmo e de toda a população Batistense.

O Portal Uiraúna em Foco, deixa o espaço aberto, caso os citados nessa matéria queiram esclarecer algo a População de Bernardino Batista.

Da Redação do Uiraúna em Foco.

Continue lendo

Bernardino Batista

Câmara de vereadores aprova três projetos do poder executivo de Bernardino Batista.

Publicado

em

header ads

Foi realizado na noite da última quarta-feira 29, sob o comando do Presidente, Aldo Andrade, uma sessão remota, extraordinária na Câmara de Vereadores de Bernardino Batista, no Alto Sertão Paraibano.

Na sessão, que contou com a participação de 06 parlamentares, foram apreciados e colocado em votação três importantes projetos do Poder Executivo, que tem a frente o prefeito Gervázio Gomes. Os projetos foram aprovados por unanimidade de votos dos vereadores presentes a sessão.

Foram aprovados os seguintes projetos do poder executivo:

PROJETO DE LEI Nº 021/2020: Que denomina de Letícia Cândida Dias, a Rua Projetada Perpendicular com a Rua José Estrela Abrantes, e adota outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 022 / 2020: Cria cargos de provimento temporário, como medida no âmbito das políticas públicas de recursos humanos, para atendimento de necessidade por excepcional interesse público, em razão de situação de emergência e calamidade pública decorrente da Pandemia da COVID-19, nos termos do artigo 37, IX da constituição da República.

PROJETO DE LEI N° 023/2020: Autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir Crédito Especial para fins que especifica e adota outras providências.

O poder legislativo Batistense têm se reunido constantemente e debatido suas ações institucionais por meio de sessões remotas, em obediência as recomendações sanitárias e de saúde, já que o município têm sido amparado por decretos municipais, as sessões têm sido proveitosas e os parlamentares exaltando a fluidez com que estão sendo conduzidos os trabalhos.

Da Redação do Uiraúna em Foco.

Continue lendo

Destaques