Conecte-se conosco

Uncategorized

Agora Ao Vivo: Banda de Música Jesus, Maria e José faz Live solidária em prol da cultura local.

Publicado

em

header ads
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

UIRAÚNA

Na noite de sábado: Oposição de Uiraúna continua plano de governo.

Publicado

em

header ads

O grupo oposicionista da cidade de Uiraúna, segue agenda em conjunto com diversas esferas da sociedade organizada, realizando oficinas em mútiplas categorias.Na noite de sábado 04/07/2020, a elaboração do plano de governo tomou a pasta da saúde .A convite das lideranças, encontraram se presentes diversos profissionais dessa categoria, em que, de forma organizada e liberal, recolheram sugestões e debateram programas e ações que poderiam ser implantados e apresentados à sociedade uiraunense.

“É substancial ouvir e coletar das mais diversificadas categorias sociais, os ideais e proposituras que possam trazer dignidade aos nossos semelhantes.Seguindo este calendário, continuaremos a receber propostas e em um futuro não tão distante, disponibilizar ferramenta para coleta de sugestões do nosso povo amado” ressaltou os líderes e coordenação presente

Da Redação do Uiraúna em Foco.

Continue lendo

Politica

Presidente do Solidariedade na Capital segue orientação nacional e coloca o nome a disposição de Cartaxo para disputar prefeitura.

Publicado

em

header ads

O vereador de João Pessoa, João Almeida, é mais um a colocar o nome a disposição do grupo do prefeito Luciano Cartaxo (PV) para disputar a Prefeitura de João Pessoa este ano. João Almeida é presidente do Solidariedade na Capital e segue a orientação do comando nacional do partido que defende candidatura própria nas capitais do país para fortalecer a legenda.

Com cinco mandatos na Câmara de João Pessoa e suplente de deputado estadual, João Almeida já tem dito aos mais próximos que, mesmo teoricamente tento uma campanha de vereador mais fácil, ele topa o desafio do partido para encarar a disputa pelo Executivo.

Aliado na Câmara do prefeito Luciano Cartaxo, o vereador colocou o nome a disposição do prefeito para entrar na lista dos que o prefeito deve escolher como candidato de seu grupo.

Assessoria

Continue lendo

Poço Dantas

Ex-primeira dama de Poço Dantas, Branca Pereira, emite nota rebatendo acusações infundadas do ex-prefeito Itamar Moreira; CONFIRA

Publicado

em

header ads

A ex-primeira-dama, ex-secretária de saúde e ação social e pré-candidata a vereadora pela oposição de Poço Dantas, Branca Pereira (Solidariedade) vem a público rebater de forma veemente as acusações proferidas contra sua pessoa pelo ex-prefeito Itamar Moreira na entrevista concedida terça-feira (9) de junho ao Programa Balanço Geral da Max Correio FM, através dos estúdios da Poço Dantas FM, em Poço Dantas.

Confira a nota na íntegra:

A população de Poço Dantas sabe quem é Itamar Moreira. Todos nós somos esclarecidos. Não vá querer meter a chibata não, pré-candidato. Esse tempo já passou. Todavia se você quiser lavar a roupa suja a gente lava. Não fique nervoso não. Tome chá. Não sou mulher de levar desaforo pra casa.

Você diz pré-candidato que Branca Pereira acabou com a Feira Livre da Agricultura Familiar e fechou da Cozinha Comunitária. Isso não procede. É uma infâmia. Quero esclarecer que não foi Branca Pereira que acabou com a Feira Livre da Agricultura Familiar. A feira não teve prosseguimento por falta de planejamento de sua gestão para mantê-la. Quando saí deixei tudo lá a exemplo de barracas e balanças. Não levei nada comigo.

A Cozinha Comunitária, Equipamento Público de Alimentação e Nutrição destinados ao preparo de refeições saudáveis, variadas e saborosas para serem distribuídas gratuitamente ou a preços acessíveis à população em situação de vulnerabilidade social e plantada em dezembro de 2007.

Quanto a acusação leviana por parte do pré-candidato da situação informo o seguinte: Todos os móveis e utensílios velhos e imprestáveis da Cozinha Comunitária estão guardados no Depósito da Prefeitura Municipal em um prédio alugado do Sr. Constantino José (Zimar). Vale salientar que a Cozinha Comunitária foi reformada e foram comprados utensílios novos. Passei uma semana com as meninas fazendo a limpeza da Cozinha Comunitária e a deixei bem arrumadinha.

Não tenho formação acadêmica, mas graças a Deus recebi uma boa formação familiar do meu pai Del Pereira, um senhor de cabeça branca que já foi maltratado por você em seu gabinete.

O pré-candidato alega que Branca Pereira morava em Patos e Cajazeiras quando exerci o cargo de secretária municipal. Refuto estas mentiras assacadas contra a minha pessoa. Meus filhos sim moraram e eu sempre os apoiei, mas nunca deixei de morar em Poço Dantas. O pré-candidato da situação sim, alugou um apartamento em Cajazeiras no Jardim Oásis e lá morou para concluir o Curso de Direito e os seus filhos sempre moraram em João Pessoa para concluírem os estudos.

Você dizia que seria pré-candidato único alegando que o atual gestor tinha acabado com a sua gestão. Agora você recuou e não diz mais nada com o atual gestor porque você é covarde. Você não diz porque precisa da Prefeitura para sua pré-campanha. Você fala muito mal dos seus ex-secretários que estão na oposição. Você sabe muito bem que nenhum secretário faz nada sem o consentimento do prefeito. Todavia, não tenho medo de você. Sé temo a Deus.

Existe um áudio nas redes sociais onde você diz “ O que Itamar não fizer, nem Deus faz”. Vou te dá um conselho. Seja temente a Deus. A justiça de Deus tarda, mas não falha. Você pensava que era o todo poderoso, mas agora você tem um pré-candidato para enfrenta-lo, Zé Almeida. Firme e forte.

Poço Dantas-PB, 10 de junho de 2020

Branca Pereira (a Meninona)
Pré-candidata a vereadora pelo Solidariedade

 

CONFIRA ÁUDIO DA EX-PRIMEIRA DAMA BRANCA

Fonte: Assessoria

Continue lendo

Destaques