Conecte-se conosco

Polícia

AGORA POUCO: Homem é morto a tiros em Poço Dantas/PB, na tarde desse Domingo 17.

Publicado

em

header ads

Um crime de homicídio foi registrado por volta das 17h15m, da tarde desse domingo 17, na cidade de Poço Dantas no Alto Sertão Paraibano.

Segundo informações um homem não identificado, efetuou pelo menos (04) quatros disparos de arma de fogo, possivelmente de revólver contra o popular “Josafá”, conhecido popurlamente por “Cobra”, morador de Poço Dantas, o mesmo veio a óbito no local do crime.

O fato aconteceu no Bairro Casinhas, próximo ao cemitério público de Poço Dantas. A PM está nesse momento em diligências na tentativa de prender o acusado.

Da Redação do Uiraúna em Foco.

--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Polícia

Polícia cerca supermercado, resgata reféns e frustra assalto

Um dos suspeitos ainda tentou fugir e chegou a atirar contra os policiais, mas foi rendido

Publicado

em

Foto: Reprodução/Divulgação/Secom-PB
header ads

A Polícia Militar frustrou um assalto a um supermercado, na noite dessa quarta-feira (28), e prendeu, em flagrante, dois homens e apreendeu um adolescente, ainda dentro do estabelecimento, na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Com a chegada da PM, cinco funcionários que eram mantidos reféns foram resgatados.

Os suspeitos, de 23, 21 e 17 anos, estavam com um revólver e um simulacro. Na ação, foi recuperado o dinheiro que eles pretendiam levar, relógios, celulares, um DVR (aparelho que grava as imagens das câmeras do supermercado) e uma moto.

O crime foi frustrado quando equipes da Força Tática do 7º Batalhão realizavam rondas no distrito de Várzea Nova e ficaram sabendo do roubo ao supermercado, que fica na rua da Alegria. Um dos suspeitos ainda tentou fugir e chegou a atirar contra os policiais, mas foi rendido. O trio foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Fonte: Portal Correio
29/10/2020

Continue lendo

Polícia

Polícia Militar apreende arma de fogo e munições na cidade de Pombal

O material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil na cidade de Pombal-PB, onde serão tomadas medidas legais no caso concreto.

Publicado

em

- Foto: Reprodução/Reprodução
header ads

Policiais Militares da 3ªCIA/14ºBPM, na manhã de hoje (28), por volta das 10h10min, apreenderam uma pistola calibre 32, duas munições calibre 12, um cano pronto para a fabricação de arma de fogo artesanal e uma série de documentos variados de pessoas diversas. Fato ocorrido no Bairro Janduhy Carneiro em Pombal-PB.

Durante patrulhamento tático naquele bairro, os militares depararam-se com um suspeito que estava sentado em frente a uma residência. No momento em que avistou a viatura operacional, evadiu em desabalada carreira. Uma busca domiciliar foi realizada no imóvel que não é habitado, sendo possível apreender os itens mencionados. O suspeito foi identificado e diligências estão em andamento com o intuito de capturá-lo.

O material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil na cidade de Pombal-PB, onde serão tomadas medidas legais no caso concreto.

Fonte: Sertão Informado 28/10/2020
ASCOM | 14º BPM

Continue lendo

Polícia

Polícia prende foragido de São Paulo no Sertão da Paraíba

O homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia

Publicado

em

– Foto: Reprodução/Reprodução
header ads

A Polícia Militar da Paraíba capturou um foragido da Justiça procurado no estado de São Paulo. A prisão do homem de 23 anos de idade, acusado de tráfico de drogas, aconteceu no município de Brejo do Cruz, no Sertão paraibano.

O acusado foi preso após ser abordado pelos policiais da Força Tática da 2º Companhia do 12º Batalhão. Ele estava transitando em um veículo quando foi parado e, durante a revista, os policiais consultaram o seu nome e verificaram que contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Justiça de São Paulo.

O homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: PB Agora Publicado em
27 de outubro de 2020 às 11h16

Continue lendo

Destaques