Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar recupera moto com queixa de roubo, após denúncia

Após a recuperação a moto foi levada a DP para ser devolvida ao Proprietário.

Publicado

em

- Foto: Reprodução/Reprodução
header ads

Na última quarta-feira (25), Policiais Militares foram informados que teria uma motocicleta abandonada no mato, no Bairro Jatobá, em Patos.

Fato este confirmado e a referida moto modelo YAMAHA/YBR 125 e de cor vermelha teria sido roubada no dia 24/03/2020 na Alça Sudoeste da cidade.

Após a recuperação a moto foi levada a DP para ser devolvida ao proprietário.

Fonte: Repórter PB
27/03/2020 às 07:54

--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Polícia

Correspondente do Bradesco é estourado por bandidos na cidade de Triunfo PB.

Publicado

em

header ads
Por volta das 2h e 40 min da madrugada de hoje ouvi-se som de disparos de arma de fogo e um som de explosão na cidade de Triunfo PB.
Os barulhos foram oriundos de uma ação criminosa para estourar o caixa do Bradesco, que havia sido abastecido ontem.
A guarnição da PM da cidade de Triunfo isolou o local que estava bastante danificado. Durante as diligências foi localizado um HB20 Sedan incendiado, ainda em chamas na entrada de Santa Helena e vários grampos usado para furar pneus) na rodovia estadual que liga os municípios.
Os autores tomaram rumo ignorado. Não foi informado a quantidade de dinheiro roubado.
Guarnições  Triunfo, Poço José de Moura, Santa Helena, Uiraúna, BOPE 04, Força Tática realizaram rondas mas ninguém foi preso.
Fonte: Ângelo Lima
Continue lendo

Polícia

Suspeitos de tráfico de drogas são presos e mais de 22 quilos de maconha são apreendidos na Paraíba

O carro da frente vinha com dois suspeitos, de 23 e 26 anos, fazendo a função de ‘batedor’ para o transporte da droga, que foi encontrada no porta-malas do veículo que vinha atrás.

Publicado

em

Todo o material apreendido e os três presos foram apresentados na Delegacia de Polícia Federal, em Patos. (Foto: Reprodução)
header ads

A Polícia Militar interceptou dois carros, nesta quarta-feira (3), em uma barreira policial na cidade de Santa Luzia, no Sertão da Paraíba, e flagrou três acusados que estariam atuando no tráfico de drogas interestadual. Na abordagem, foram apreendidos mais de 22 quilos de maconha e R$ 9 mil em dinheiro.

A apreensão foi realizada por equipes do 3º Batalhão, 6ª Companhia do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Força Regional do Comando do Policiamento Regional II, após o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) receber a informação de que tinham dois carros suspeitos na região. Os veículos foram abordados na barreira montada em Santa Luzia.

O carro da frente vinha com dois suspeitos, de 23 e 26 anos, fazendo a função de ‘batedor’ para o transporte da droga, que foi encontrada no porta-malas do veículo que vinha atrás, dirigido por um acusado de 43 anos.

Todos três são da cidade de Caicó, no Rio Grande do Norte, que seria o destino do entorpecente apreendido. Parte do dinheiro estava no veículo da frente e a outra parte no carro de trás, totalizando os R$ 9 mil em espécie, que possivelmente seria dinheiro também do tráfico de drogas.

Todo o material apreendido e os três presos foram apresentados na Delegacia de Polícia Federal, em Patos.

Fonte: Click PB
Publicado em 04.06.2020 às 06:00

Continue lendo

Polícia

Comerciante leva seis tiros enquanto fazia delivery de sua lanchonete

Ainda não há informações sobre a motivação nem a autoria da tentativa de homicídio.

Publicado

em

- Foto: Reprodução/Reprodução
header ads

Um homem de 29 anos levou seis tiros na noite dessa terça-feira (2), enquanto fazia a entrega de um produto da sua lanchonete, em João Pessoa.

De acordo com as informações, o crime aconteceu na Rua Francisco José das Neves, no bairro Alto do Mateus quando dois homens em uma motocicleta abordaram o comerciante, atiraram e fugiram.

A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde está internado com estado de saúde considerado estável.

Ainda não há informações sobre a motivação nem a autoria da tentativa de homicídio.

Fonte: PB Agora
Publicado em 3 de junho de 2020 às 14h15

Continue lendo

Destaques