Conecte-se conosco

Bernardino Batista

Unidade Básica de Saúde, Nossa Senhora dos Milagres, amplia horario de funcionamento em Bernardino Batista

Publicado

em

header ads

Primeira UBS da região a ampliar horário de atendimento ao público.

A prefeitura Municipal de Bernardino Batista por intermédio da secretaria de saúde do município vem intensificando as ações de enfrentamento a pandemia do coronavírus partindo deste princípio e, já prevendo as possíveis necessidades, o Prefeito Gervazio Gomes juntamente com a Secretaria de Saúde tomaram a importante decisão de ampliar o atendimento da Unidade Básica de Saúde Nossa Senhora dos Milagres, que passará a funcionar em três expedientes a partir deste dia 27/03 (sexta feira) das 08 da manhã às 23h ininterrupto.


A decisão foi tomada, num pensamento de ofertar um maior conforto e mais comodidade para a população, não só em virtude da pandemia do Coronavírus, mas de outras doenças corriqueiras e comuns.

Assessoria

--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Bernardino Batista

Dinheiro na Conta: Prefeitura de Bernardino Batista paga servidores dentro do mês trabalhado.

Publicado

em

header ads

A Prefeitura Municipal de Bernardino Batista, no Alto Sertão Paraibano, que tem a frente como gestor, o Prefeito Gervazio Gomes, está realizando o pagamento dos servidores referente ao mês de março nessa Segunta-feira 30.

O Prefeito Gervazio Gomes, mais uma vez está cumprindo com o seu dever de casa, pagando todo os servidores municípais dentro do mês trabalhado, bem como os encargos referentes ao mês vigente .

O pagamento se estende-se a efetivos, comissionados, agentes políticos, eletivos e contratados.

Assessoria

Continue lendo

Bernardino Batista

Por divergência política, vereadores de oposição votam contra projeto em Bernardino Batista.

Publicado

em

header ads

O Poder Executivo do Município, enviou na última quinta feira para apreciação e votação na Câmara Municipal de Bernardino Batista, Projeto de Lei que autoriza o Município pagar desapropriação de um terreno que visa abrir uma rua, ligando a Rua Vicente Egidio dos Santos com a rua Bernardino José Batista, saída para o Município de Triunfo-PB, e por motivos alheios, os Vereadores Aurilene Barbosa (novamente vota contra Projeto de Lei de interesse público) e Alisson RUY simplesmente votaram contra a abertura da rua e consequente a pavimentação da RUA JOAQUIM PAIXÃO DO NASCIMENTO (in-memoria, avô da vereadora Eliete Silva).

Esse projeto faz parte do programa de pavimentação de 17 ruas e visa melhorar a mobilidade urbana da cidade e a valorização territorial.

Os moradores do Município de Bernardino Batista estão polemizando a atitude dos vereadores AURILENE BARBOSA e ALISSON RUY que em momento algum apresentaram justificativas plausiveis de pensamento com o desenvolvimento do Município.

Da Redação do Uiraúna em Foco.

Continue lendo

Bernardino Batista

Bernardino Batista: Secretaria de Agricultura tem trabalho intensificado nos primeiros 60 dias de 2020.

Publicado

em

header ads

A Secretaria da Agricultura e Desenvolvimento Rural de Bernardino Batista que é comandada pelo secretário Francisco Barbosa (Tico de Constantino) apresentou relatório das ações da pasta nos primeiros 60 dias do ano de 2020.

Seguindo o plano de trabalho alinhado com as determinações do prefeito Gervázio Gomes, a pasta realizou em 60 Sessenta dias de trabalho intenso de segunda a segunda.
no Momento está sendo finalizado os trabalhos de cortes de terras em atendimento a 112 agricultores do município serrano.

No relatório de prestação de contas consta:

  • 112 agricultores atendidos;
  • 462 tarefas de terras cortadas
  • 403 horas trabalhadas em trator masseu ferguson 275 sem nenhum custo para os Agricultores, já que todas as despesa correram por conta do município.
    Outras ações são desenvolvidas pela pasta, que é uma das mais importantes do município, que sobrevive também com base na agricultura familiar de subsistência.

Assessoria

Continue lendo

Destaques