Conecte-se conosco

Bernardino Batista

Prefeito Gervazio Gomes assina ordem de serviço para reconstrução da Escola José Batista de Sousa.

Publicado

em

header ads

O prefeito de Bernardino Batista, Gervázio Gomes, após os trâmites licitatório, homologação e publicação, assinou a ordem de serviço para a reconstrução da Escola Municipal José Batista de Sousa, sede do município.

A obra está orçada em R$ 225.000,00 e terá seu inicio imediato, oportunidade em que o Prefeito Gervazio reafirmou mais uma realização que só está sendo possível graças a uma parceria entre o município e o governo do estado.

Gervázio reforçou que o objetivo é que a reconstrução da escola seja finalizada e entregue oficialmente na semana de comemoração das festividades de emancipação política do município, no mês de setembro, para que a população possa aproveitar e sentir as alegrias de se ter o educandário devolvido com o conforto e o aconchego desejado pelos batistenses.

Assessoria

--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Bernardino Batista

Câmara de Vereadores de Bernardino Batista realiza última sessão do 1° período Legislativo 2020.

Publicado

em

header ads

A Câmara Municipal de Bernardinho Batista no Alto Sertão Paraibano, que tem como presidente Aldo Andrade, realizou na última quinta-feira 28 Maio, a última sessão ordinária do 1° período Legislativo do ano 2020.

Na oportunidade os parlamentares aprovaram vários projetos e requerimentos do poder executivo e legislativo. Os vereadores também discutiram diversos assuntos de importância da população Batistense.

VEJA OS PROJETOS E REQUERIMENTOS ABAIXO:

Câmara de Vereadores de Bernardino Batista realiza última sessão do 1° período Legislativo 2020.

Da Redação do Uiraúna em Foco.

Continue lendo

Bernardino Batista

Vereador Cicero Paulo e sua atuação parlamentar para o distrito Antônio Paulo em Bernardino Batista.

Publicado

em

header ads

O vereador batistense, Cícero Paulo está finalizando o seu segundo mandato como o parlamentar que mais obras e benfeitorias conquistou para sua região. O recordista de ações Gervazio Gomes destaca nos números de sua gestão a atenção ao pleitos solicitados, através de requerimentos ou até pedidos verbais do parlamentar, principal liderança política do distrito que leva o nome de seu saudoso pai e benfeitor, Antônio Paulo.

Cícero Paulo abraçou a causa de seus conterrâneos e apresenta uma sintonia perfeita de entendimentos por parte da população do distrito, que a cada dia agradece e reconhece pelos grandes feitos.
Obras e Ações para o Distrito Antônio Paulo somente na Gestão Gervazio Gomes:
– Construção de Estrada vicinal que liga o Sítio Cosmo de Brito ao Distrito Antônio Paulo.

-Construção de Unidade Basica de Saúde UBS.

-Implantação de Equipe Multi profissionais para ESF.

– Ampliação da UBS Dra Maria Adélia Abrantes.

– Construção de Passagem Molhada no Riacho próximo ao Campo de Futebol.

– Iluminação com Refletores no Campo de Futebol “O Cabocão”.

– Calçamento em Paralelepípedos na Avenida principal do Distrito.

– Construção de Academia da Saude (em execução).

– Construção de um Estádio de Futebol, com muro de contorno, alambrando, drenagem, arquibancadas, vestiários e banheiro ( em execução).

– Instalação de Creche Pró Infância.
– Implantação de Escolinha de Futebol Bom de Bola e de Escola.

– Implantação do SCFV Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

– Reconstrução e Ampliação do Sistema de Abastecimento D’agua domiciliar completo e gratuitamente para todos os moradores do Distrito Antônio Paulo.

– Assistência Continua a todas famílias carentes.

O prefeito Gervazio Gomes sempre destacou a atuação do Vereador Cicero Paulo no empreendimento destas conquistas, inclusive desconhecendo algum pedido de algum outro parlamentar que tenha pensado ou atuado em favor do distrito Antonio Paulo, motivo principal que leva a população a uma segurança e reciprocidade em relação ao parlamentar que muito entende e vive os problemas e se empreita na luta por conquistas cada vez melhores para a sua comunidade.

Continue lendo

Bernardino Batista

Prefeitura de Bernardino Batista desmente vereador e explica situação da academia de saúde e recolhimento de lixo no Distrito Antônio Paulo.

Publicado

em

header ads

A Prefeitura de Bernardino Batista rebateu e desmentiu através de sua assessoria de imprensa as denúncias feitas pelo vereador Aurilene Barbosa, onde o parlamentar fez algumas declarações falsas sobre a falta de recolhimento de lixo e sobre as obras da academia de saúde do Distrito de Antônio Paulo.

NOTA A IMPRENSA:

A Assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Bernardino Batista/PB, vem a público, esclarecer e restabelecer a verdade, diante das declarações feitas a imprensa pelo vereador Aurilene Barbosa sobre a coleta do lixo e a obra da academia de saúde do Distrito Antônio Paulo neste município.

A cidade de Bernardino Batista é conhecida em toda região pelo exemplo de limpeza pública, a coleta seletiva do lixo é realizada diariamente de segunda a sábado e de forma regular os garis estão zelando os logradouros públicos, além das orientações educativas à população sobre a destinação do lixo e sua coleta seletiva, atendendo, assim, as normas da coordenação municipal de vigilância sanitária e os demais órgãos do meio ambiente, sendo uma inverdade as gazopas propagadas pelo vereador que se aproveitou para registrar o lixo por meio de fotografias em momentos antes de sua coleta, causando uma falsa impressão de que a cidade estivesse suja.

Em relação a construção da academia da saúde, a obra está em fase de execução e só será entregue ao município depois de sua conclusão, sendo de total responsabilidade da empresa vencedora da licitação, inclusive, a limpeza final da obra, caracterizando total desconhecimento do vereador em relação a esses procedimentos burocráticos.

O município de Bernardino Batista preza por uma gestão de qualidade, indo de encontro aos anseios da população, respeitando os cidadãos e apresentando um efetivo e valoroso trabalho a sociedade batistense, restando, pois, superadas as declarações do parlamentar que lamentavelmente não está contribuindo para um futuro promissor de nossa cidade e se arma da falácia do “Fake News” para enganar e confundir os munícipes, sendo o interesse maior da administração – o bem coletivo.

Da Redação do Uiraúna em Foco com Assessoria de Imprensa.

Continue lendo

Destaques