Conecte-se conosco

Uncategorized

Acompanhe Ao Vivo o Santo Terço com o Padre Lúcio Cesquin.

Publicado

em

header ads
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Polícia

Popular é morto com vários disparos de pistola efetuados por desconhecidos em Sousa

A polícia militar foi acionada e fez o isolamento da área até a chegada da perícia.

Publicado

em

- Foto: Reprodução/Repórter PB
header ads

Um homem foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (30), precisamente por volta das 18:30h, no bairro Jardim Sorrilandia, na cidade de Sousa, Sertão do estado.

A vítima, um homem de 40 anos de idade, estava em uma moto quando foi alvejada com vários disparos de pistola calibre 380, vindo a óbito ainda no local do crime.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chegou a ser acionado para prestar socorro a Nelson, porém só pode constatar o óbito.

A polícia militar foi acionada e fez o isolamento da área até a chegada da perícia. A autoria e motivação para o homicídio é desconhecida.

A vítima é acusada de ter cometido o último homicídio na cidade de Sousa na companhia de outro acusado, fato ocorrido na favela do Piolho.

Fonte: Repórter PB
30/07/2020 às 20:19

Continue lendo

UIRAÚNA

UIRAÚNA: Vereador Júnior de Custódio cobra uma fiscalização mais rigorosa nas barreiras sanitárias.

Publicado

em

header ads

O vereador Júnior de Custódio, usou a tribuna da Casa Olinto Pinheiro, na sessão dessa última sexta-feira 24, para fazer várias solicitações a administração do Prefeito Segundo Santiago, ao combate da COVID-19.

Uma das solicitações do parlamentar foi, uma fiscalização mais rigorosa por parte das barreiras sanitárias que ficam localizadas nas entradas da cidade.

Júnior de Custódio também lembrou que o número de casos de Coronavírus vem aumentando bastante nos últimos dias na terra dos músicos e dos sacerdotes.

Da Redação do Uiraúna em Foco.

Continue lendo

UIRAÚNA

Câmara aprova por unanimidade de votos, projeto de abertura de crédito especial para construção do Hospital Municipal de Uiraúna.

Publicado

em

header ads

Foi realizada na noite dessa sexta-feira, 24 de julho, na Câmara de Vereadores de Uiraúna, a (3°) sessão ordinária do (2°) período Legislativo do ano 2019, sob o comando do Presidente Toinho Magalhães.

Em pauta estava o Projeto de Abertura de Crédito para construção do Hospital Municipal de Uiraúna, a votação teve importantes debates entre os parlamentares, e em seguida foi colocado em votação, sendo aprovado por unanimidade de votos, todos os 10 parlamentares presentes votaram sim.

Os vereadores de oposição, se comprometeram fiscalizar passo a passo, e cobrar da administração do Prefeito Segundo Santiago, que a obra seja concluída, dentro do prazo, e que não seja mais uma obra inacabada na terra dos músicos e dos sacerdotes.

Câmara aprova por unanimidade de votos, projeto de abertura de crédito especial para construção do Hospital Municipal de Uiraúna.

 

O vereador Mazinho da Vazante, que faz parte do grupo do prefeito Segundo Santiago, não esteve presente na sessão, o mesmo era um dos que mais cobrava que o projeto entrasse para votação na Casa Olinto Pinheiro, e quando isso aconteceu, o mesmo não compareceu para dá, o seu voto.

Projeto de Lei N° 008/2020 que abre crédito adicional.

 

O projeto foi aprovado pelos vereadores de situação e oposição, após o gestor Uiraunense corrigir e mandar a documentação que estava incompleta, e foram exigidas pelos parlamentares de oposição, resta agora aguardar o prefeito Segundo Santiago fazer a sua parte, para que o projeto saia do papel, para que Uiraúna possa ter um Hospital Municipal.

Da Redação do Uiraúna em Foco.

Continue lendo

Destaques