Conecte-se conosco

Polícia

Moto com chassi adulterado é apreendida na cidade de Santa Cruz; veja

O menor foi levado à delegacia de Polícia Civil

Publicado

em

- Foto: Reprodução/Reprodução
header ads

Uma guarnição da Polícia Militar, realizava rondas de rotina por volta das 10h de ontem (17), pela cidade de Santa Cruz, no Sertão da Paraíba, quando abordou um motociclista em atitude suspeita.

Os policiais constataram que se tratava de um menor de idade e ao fazer um breve levantamento sobre a procedência da moto, foi constatado que o chassi estava adulterado. O menor foi levado à delegacia de Polícia Civil, juntamente com a moto para serem adotadas as medidas necessárias que manda a Lei.

Fonte: Sertão Informado
18/03/2020

--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Polícia

Comerciante leva seis tiros enquanto fazia delivery de sua lanchonete

Ainda não há informações sobre a motivação nem a autoria da tentativa de homicídio.

Publicado

em

- Foto: Reprodução/Reprodução
header ads

Um homem de 29 anos levou seis tiros na noite dessa terça-feira (2), enquanto fazia a entrega de um produto da sua lanchonete, em João Pessoa.

De acordo com as informações, o crime aconteceu na Rua Francisco José das Neves, no bairro Alto do Mateus quando dois homens em uma motocicleta abordaram o comerciante, atiraram e fugiram.

A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde está internado com estado de saúde considerado estável.

Ainda não há informações sobre a motivação nem a autoria da tentativa de homicídio.

Fonte: PB Agora
Publicado em 3 de junho de 2020 às 14h15

Continue lendo

Polícia

Policiais Penais apreendem, drogas e um aparelho celular na Colônia Penal em Sousa

A droga foi levada à delegacia de Polícia Civil e entregue a autoridade competente

Publicado

em

- Foto: Reprodução/Sertão Informado
header ads

Uma ação rápida no início da manhã desta terça-feira (2), por parte dos Policiais Penais da Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa, resultou na apreensão de um aparelho celular, um tablete de maconha e duas porções grandes de cocaína.

Conforme informações, o material ilícito possivelmente foi arremessado para o interior da unidade prisional durante a madruga, sendo encontrado durante uma vistoria antes dos pavilhões serem abertos.

A droga foi levada à delegacia de Polícia Civil e entregue a autoridade competente para serem adotados os procedimentos necessários que necessita o caso.

Fonte: Sertão Informado
02/06/2020

Continue lendo

Polícia

Homem é preso suspeito de manter ex-esposa em cárcere privado, na Paraíba

Uma espingarda calibre .12 foi apreendida no local.

Publicado

em

Homem é preso e espingarda é apreendida após Polícia Militar receber denúncia de que ele mantinha a ex-esposa em cárcere privado — Foto: Reprodução/Polícia Militar/Divulgação
header ads

Um homem foi preso na tarde deste domingo (31), no Sítio Cacareco, zona rural da cidade de São José da Lagoa Tapada, na Paraíba. Segundo a Polícia Militar, o homem estaria mantendo a ex-esposa em cárcere privado por não aceitar o fim do relacionamento. Uma espingarda calibre .12 foi apreendida no local.

A polícia recebeu uma denúncia, informando que no local o homem estaria mantendo a mulher presa. Foi feita averiguação da queixa e a Polícia Militar constatou a veracidade dos fatos.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sousa, onde um Boletim de Ocorrência foi feito, relatando o caso. Um crime contra o Sistema Nacional de Armas que supostamente foi praticado pelo suspeito também foi relatado.

A autoridade de polícia judiciária adotará medidas legais no caso.

Fonte: G1 PB 01/06/2020 11h46

Continue lendo

Destaques